Um casal, numa motocicleta vermelha, voltou a atacar em Juazeiro, desta vez, no Bairro Tancredo Neves, nesta quinta-feira (25).
Segundo relatos, outras ações do casal já foram feitas na cidade e sempre com a mesma abordagem: o motociclista, com uma mulher na garupa, numa moto vermelha, circula na área levantando o momento adequado para atacar, aborda transeuntes e leva seus pertences, sob ameaça de arma de fogo.
Na ação desta quinta-feira (25), no Bairro Tancredo Neves, câmaras de segurança flagraram o casal, de moto, passando na área, levantando a possibilidade de agir, e ataca um grupo de mulheres que caminhava na rua do bairro. Os marginais não respeitarm nem a presença de uma criança na cena do crime.
A ação é rápida, o homem aborda as vítimas enquanto a mulher observa, tomam tudo que é possível e saem tranquilamente do local.
Da redação redeGN/ Iagens Câmara de segurança/Redes sociais
4 comentários
26 de Nov / 2021 às 10h08
Nessa mesma rua, um pouco a frente houve um assalto também e a vítima lutou com o assaltante para não entregar o celular, com 10 parcelas para vencer. Só soltou o celular porque o assaltante abraçou ela pelo estômago, na parte de baixo do estômago e apertou e ela soltou o celular. Isso ocorreu a 200 metros desse local, dentro do caminho.
26 de Nov / 2021 às 10h31
eu so ando armando se eu estive passando e ver esses doi filha das putas a mulher uma vagabunda eu derubo os2 nao quero nem saber bando de vagabundos
26 de Nov / 2021 às 11h20
1 - não sei do que adianta essas cameras de monitoramento se demora MESES pra prender esses bandidos ou nem prende, só pra mostrar o crime? 2- o bozonaro não armou a população, tem mais de 150 mil armas registradas por ai cade o cidadão de bem que o govero apostou que ia se virar sozinho na segurança publica?
26 de Nov / 2021 às 19h54
... a única serventia é ser comida de vermes.