Chegou até a nossa redação, fotos e um relato dos moradores das uas Toufic e Sebastião de Paula em Juazeiro, mostrando o estrago que ficaram as referidas localidades após as chuvas desta noite de quinta (04). Veja abaixo na íntegra:
"A chuva é bem vinda mas tem sido um tormento aos moradores das Ruas Toufic Nicola Khoury e Sebastião de Paula, no bairro Santo Antônio em Juazeiro BA onde as imagens do último dia 23 de outubro se repetem e sequer o único bueiro foi limpo e colocado tampa, quisá apresentarem um projeto de canalização de águas pluviais ou desobstruírem a atual rede na altura do Hospital Regional.
Até quando?"
8 comentários
05 de Nov / 2021 às 09h51
Juazeiro tá totalmente abandonada. Fora Suzana.
05 de Nov / 2021 às 10h53
Toda vez que chove é esse transtorno,esperamos que a nova equipe possa trazer melhorias.
05 de Nov / 2021 às 10h54
Que absurdo!! Isso já acontece há anos, a Prefeitura e a empresa de água e esgoto SAAE têm que tomar uma providência e resolver esse problema urgentemente, os moradores não podem continuar nessa situação desagradável quando chove e tomando prejuízos, muita incompetência de ambos e total descaso!!
05 de Nov / 2021 às 10h57
Apesar das inúmeras solicitações e reclamações feitas por nós moradores, o problema do escoamento das àguas só aumenta a cada dia e nada foi feito para solucionar esse CAOS que nos atormenta. É URGENTE uma solução.
05 de Nov / 2021 às 23h37
Dá-lhe Suzana, melhor gestão da história de juazeiro, uuuuuuuuhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!
06 de Nov / 2021 às 09h35
Sou moradora da rua Sebastião Pereira Paulo há 12 anos, já tive a casa invadida pela água várias vezes e inúmeros prejuízos. Na última quinta feira sequer consegui entrar na minha residência, tive que deixar o carro longe e entrei na água imunda, que chegou a quase 1 metro de altura, para entrar em minha casa. Nem um processo judicial movido pelos moradores há mais de 5 anos conseguiu fazer a Prefeitura tomar providências com tamanho absurdo!!!!!
07 de Nov / 2021 às 01h30
Qualquer chuva nesse local acumula águas e esgoto quando estourados. Ao tempo em que há somente um bueiro para drenar água de 7 ruas adjacentes. Prefeitura e SAAE são omissos até nas pequenas ações como desintupir o bueiro e varrer as ruas. Só conversa fiada e o problema se agravando
07 de Nov / 2021 às 01h33
O transtorno segue até o escoamento total das águas que dura aproximadamente 36 a 48 horas, a depender se o solo já está enxarcado. E para onde vái tanta água se o bueiro não escoa mais?