Está marcada para sexta-feira, 5 de novembro, a pose do engenheiro mecânico, Miled Cussa Filho, como novo Superintendente da 6ª região da Codevasf.
Em decisão datada da última sexta-feira (29), o Diretor-Presidente da Codevasf, Marcelo Andrade Moreira Pinto, nomeou Miled para o cargo com data de início da sua gestão para o dia 5, sexta-feira próxima.
Miled assume no lugar do Coronel Anselmo Bispo, nomeado a pouco mais de seis meses para o cargo de indicação do deputado federal Elmar Nascimento (DEM).
A troca de comando surpreendeu o meio político local já que o Coronel Anselmo Bispo, que foi candidato a prefeito de Juazeiro na última eleição e ficou em terceiro lugar, atrás de Suzana Ramos (PSDB) e Paulo Bomfim (PT), segue atuando no campo político do deputado Elmar, não há informação de que teria pedido exoneração e seu substituto, Miled Cussa Filho, vem do mesmo grupo de apoio ao deputado em Juazeiro.
Uma fonte muito próxima ao Coronel Anselmo Bispo, que está em Salvador, conversou com a redeGN nesta noite e relatou que ele “já vinha analisando a possibilidade de deixar o cargo para cuidar de outros projetos e que vinha avaliando a melhor forma de fazer isso com o deputado Elmar Nascimento”, informou.
O novo indicado, Miled Cussa Filho, engenheiro mecânico formado pela UFBA, foi secretário municipal em Juazeiro em gestões passadas, atuou na Prefeitura de Salvador na gestão de ACM Neto e atualmente exerce cargo de indicação do deputado Elmar Nascimento na Codevasf, em Brasília.
Da redação redeGN
5 comentários
31 de Oct / 2021 às 22h04
É na base da rasteira.
01 de Nov / 2021 às 05h55
Conversa para boi dormir. O Coronel sai como o pior presidente da companhia! Infelizmente não é gestor e muito menos político , não tem traquejo. O sucesso do ex-coronel eram seus oficiais, depois que saiu da PM perdeu o bril, perdeu a mão. Acaba o seu sonho de ser prefeito de Juazeiro, sai do cenário político com um saldo negativo pior do que entrou
01 de Nov / 2021 às 07h55
Só observando,eita Juazeiro veio sem futuro.
01 de Nov / 2021 às 12h55
Tomou um pé na bunda
02 de Nov / 2021 às 22h44
Resumindo, só mais dos mesmos.