A Copa do Brasil conhecerá seus finalistas nesta quarta-feira (27). Após os duelos de ida acontecerem na semana passada, Fortaleza x Atlético/MG e Flamengo x Athletico vão movimentar o Castelão e o Maracanã, respectivamente, às 21h30.
Enquanto os cearenses têm missão dura contra o líder do Brasileiro, cariocas e paranaenses buscam uma vitória simples para ir à decisão.
Depois de perder por 4x0 na semana passada, no Mineirão, o Fortaleza terá a árdua missão de reverter o placar agregado diante de um dos melhores times do Brasil. A última vez que o Atlético perdeu por quatro gols de diferença foi há 421 jogos. Na ocasião, derrota por 4x0 para o Santos pelo Brasileiro de 2015. Ademais, para o encontro, o técnico Vojvoda não terá peças importantes. Por lesões, Tinga, Pikachu, Robson e Lucas Crispim estão vetados do duelo. Já Benevenuto e Lucas Lima ficam fora por terem atuado por Botafogo e Palmeiras, respectivamente.
No Rio, no encontro de rubro-negros, ambos os times chegam em baixa com seus respectivos torcedores por causa dos seguidos tropeços no Brasileiro. Pelo mata-mata, depois do resultado de igualdade em 2x2 na Arena da Baixada, um novo empate levará a decisão para os pênaltis. Para o encontro, o técnico Renato Gaúcho terá Bruno Henrique e Gabigol, recuperados de lesão. Por outro lado, não poderá contar com Arrascaeta e Pedro pelo mesmo motivo. Pelo Furacão, Alberto Valentim mandará a campo o que tem de melhor para surpreender o adversário.
0 comentários