A Prefeitura de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), discutiu com vereadores um plano de ações para o Mercado do Produtor. A reunião aconteceu nesta sexta-feira (22), no gabinete do presidente da Câmara Municipal, Lindemberg Souza - o Berg da Carnaíba - e atendeu a um pedido feito pelo vereador Luciano do Vale, que queria conhecer os desafios enfrentados pela administração do Mercado do Produtor de Juazeiro.
Estiveram presentes representantes das polícias Civil e Militar, o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Tenório Filho e os vereadores Clésio Alexandre e Dionísio Gomes. Na pauta, entre outros assuntos, a mobilidade e principalmente a segurança.
Na oportunidade o diretor da AMA, Britoaldo Bessa, falou dos investimentos que estão sendo feitos nesta área com o aumento do efetivo de seguranças do mercado, a realização de blitz por parte da Polícia Militar e a instalação de um novo sistema de câmeras com identificação facial, tanto na área interna como na externa do entreposto.
O presidente da Câmara, Berg da Carnaíba, reiterou o apoio da casa legislativa ao trabalho que está sendo feito no Mercado do Produtor. "Estamos juntos nesta luta para melhorar o nosso Ceasa", disse o vereador.
O diretor da AMA saiu muito animado da reunião e afirmou que buscará novas parcerias na luta por melhorias no Mercado do Produtor de Juazeiro. "As discussões vêm sendo reforçadas ao longo deste ano e o nosso desejo é melhorar a vida dos usuários e permissionários", concluiu Britoaldo Bessa.
Ascom PMJ
1 comentário
23 de Oct / 2021 às 00h54
Parabéns Dr BRITOALDO, quem trabalha de perto com sua gestão sabe que o senhor não tem medido esforços para continuidade do Projeto Ceasa Limpo . E tem constantemente buscado melhorias na área de Segurança e Ordenamento como também na engenharia de tráfego do entreposto, tanto na área interna como externa para um melhor atendimento a quem procura este importante equipamentos que move o Agronegócio e nos leva ao 4º maior entreposto em volume de comercialização. #SomosTodosAma