Por volta das 19h30, desta terça-feira (19), apreensão e medo, este foi o cenário que viveram moradores da Avenida Engenheiro Edgar Chastinet e Avenida Flaviano Guimarães, em Juazeiro. De acordo com testemunhas, ocorreu um arrastão na região. Celulares e bolsas foram levadas pelos assaltantes que armados aterrorizaram os moradores.
Houve reação por parte de um dos moradores e os bandidos atiraram. Durante a ocorrência, os suspeitos teriam recolhido os pertences de pessoas que estavam em um ponto de ônibus e percorrendo as avenidas.
Estudantes do CETEP, Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão do São Francisco aproveitaram para cobrar das autoridades maior iluminação nas proximidades da escola para aumentar a segurança no local.
A reportagem da REDEGN apura se os casos foram registrado por algumas vítimas e se existe boletim de ocorrências na Delegacia.
Redação redeGN Fotos Ney Vital
5 comentários
20 de Oct / 2021 às 09h15
A A insegurança impera na Bahia.Essa é realidade diária que desmente tanta propaganda enganosa.
20 de Oct / 2021 às 11h38
A segurança pública da Bahia é uma vergonha, o governo de Rui Costa do PT não tem interesse de combater a bandidagem.
20 de Oct / 2021 às 11h59
Muita propaganda enganosa do governo PT e do STF,nenhuma melhora na segurança publica e Leis q só beneficiam a bandidagem. Mas acho q é culpa do Presidente! Cuidaaa!
20 de Oct / 2021 às 13h21
O excesso de garantias jurídicas, sem a devia obrigação, para equilibrar o bom convívio social, gerado por leis, portarias, decretos e regulamentações, ocorridas após 2003, empoderando meliantes, com todo apoio da mídia, artistas, ONGs, etc; tirando o poder coercitivo dos órgão de segurança e, o transformando em vilões, gerou esse caos na escalada da violênca em todas as cidades do país...infelismente a política pública ideológica, EQUIVOCADA, gerou seus frutos...
23 de Oct / 2021 às 14h06
A culpa é do governo do estado. Precisamos de mais policiais nas ruas e projetos para trazer empresas para a nossa região. Tem muitos pais de família e jovens desempregados.