O Sport Club do Recife lamenta profundamente e decreta luto oficial pelo falecimento de João Carlos Amorim, membro do Consulado de Petrolina, e sua filha Laura Amorim, em decorrência de um acidente de carro.
A bandeira da fachada da Sede estará à meio-mastro nos próximos dias em homenagem aos rubro-negros. Da mesma forma, antes do jogo na tarde de hoje (09) contra o Corinthians, será respeitado um minuto de silêncio.
O Clube também envia suas condolências aos amigos e familiares neste momento de luto e dor.
ACIDENTE: O grave acidente envolvendo dois carros deixou seis mortos e dois feridos no fim da manhã de ontem sexta-feira (8), em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 11h, no km 216 da BR-232.
Ainda segundo a PRF, os veículos colidiram frontalmente. Em um dos carros estavam quatro ocupantes - todos morreram. No outro, também havia quatro pessoas - pai, mãe e duas filhas.
O pai e uma das filhas, uma menina de 11 anos, morreram. A mãe foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e a bebê foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.
A família havia viajado de Petrolina com o objetivo de assistir o jogo Sport e Corinthians, no domingo 10, em Recife.
A assessoria de imprensa do HR informou que a menina que ficou ferida tem 1 ano e 9 meses. Ela teve traumatismo cranioencefálico e está sendo submetida a exames na emergência pediátrica. Segundo o HR, o estado de saúde dela é grave. O estado de saúde da mãe não foi informado.
Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, o Instituto de Criminalística e o IML estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.
redação redegn Foto Site Sport Recife
0 comentários