O ministro do Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai voltar a Pernambuco no próximo mês, para entregar obras e assinar ordens de serviços no Agreste e no Sertão do Estado.
Em entrevista o ministro informou que o chefe do Executivo fará a entrega do canal do Agreste e vai inaugurar, em Petrolina, no Sertão, um perímetro irrigado com cinco mil hectares, além de assinar a ordem de serviços para uma segunda área de irrigação.
Na ocasião, o ministro assegurou que a orientação do chefe do Executivo é ‘abraçar’ o Nordeste independente de questões políticas. O ministro ainda destacou a parceria com o Governo de Pernambuco nas obras da Adutora do Agreste e garantiu que os recursos para a conclusão da obra, estão com os repasses em dia. “Nós temos repassado os recursos de forma regular”, afirmou o aliado de Bolsonaro.
Redação redeGN Foto Arquivo PMP
1 comentário
16 de Sep / 2021 às 15h04
São os bezerra recebendo os bolsonaro. Veja a similiaridade das duas famílias, em quase tudo; a quantidade de filhos enfuzados dentro do poder público, gastando dinheiro do erário. O filho de Lula, o Lulinha, que era o tão defamado "limpador de cocô de elefante" nem podia se encostar em nada do governo, quer era implacavelmente e impiedosamente perseguido pela mídia, e pela boataria da fake news. São muitas despesas que pagamos para essa gente destruir nosso país.