O governador de São Paulo, João Doria (PSSB) desembarcou em Caruaru, Agreste de Pernambuco, neste sábado (28). O gestor tucano foi recebido pela correligionária e prefeita da Cidade, Raquel Lyra e pelo presidente nacional do partido, o pernambucano Bruno Araújo, pelo ex-senador Armando Monteiro e pela deputada estadual Alessandra Vieira.
Na capital do Forró, Doria visita a feira de Caruaru, a Via Parque, e concede entrevista coletiva à imprensa.
No período da tarde, Doria segue para o Recife, onde segue com compromissos políticos.
Na chegada do correligionário, a prefeita Raquel Lyra comemorou a visita do governador. “Para nós é uma honra e uma alegria como presidente estadual do PSDB, e como prefeita de Caruaru receber o governador de São Paulo, que tem feito um trabalho diferenciado transformando o Estado São Paulo e que empresta o seu nome a discussão das prévias presidenciais do PSDB. Vou levá-lo a feira de artesanato, vou comer lá em mãe beata, um café da manhã regional, e vamos visitar algumas obras, e tem uma conversa com os filiados do nosso partido”, disse Raquel.
A agenda do tucano não transcorreu sem protestos. Quatro apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), trouxeram um caixa de som com jingles de protesto ao gestor paulista. Mas a manifestação não recebeu apoio da população.
Ao descer da van, na feira de Caruaru, o governador de São Paulo foi recepcionado por uma banda de pífano. Depois caminhou entre os quiosques, onde foi apresentado aos caruruenses pela prefeita Raquel Lyra.
0 comentários