O ex-prefeito de juazeiro, Joseph Bandeira, em entrevista concedida ao jornalista Carlos Brito e encaminhada à redeGN, reafirmou o seu compromisso com o Governador da Bahia, Rui Costa, mas descartou qualquer possibilidade de voltar ao Partido dos Trabalhadores, legenda ao qual foi filiado e saiu em função de atritos com a direção estadual, à época:
“Eu não vou entrar no PT, mas isso é uma coisa de menor importância e eu estou na base do governo”, destacou.
O ex-prefeito confirmou o propósito de concorrer a uma vaga na Câmara Federal, em 2022, e durante a entrevista fez questão de referendar o seu filho, Leonardo Bandeira, vice-prefeito de Juazeiro, como “um homem preparado para ser seu sucessor". “Leonardo Bandeira é o meu substituto em tudo, quando eu sair da política”, fez questão de destacar e durante a entrevista aventou até a possibilidade de Leonardo o substituir, num caso de desistência: “Na verdade eu queria que ele fosse o candidato a deputado federal e se eu por acaso desistir, eu cair doente, ele é um excelente nome”, pontuou.
Confira na íntegra os pontos abordados na conversa com Joseph Bandeira:
FILIAÇÃO PARTIDÁRIA:
“Eu não vou entra no PT, mas isso é uma coisa de menor importância e eu estou na base do governo. O PT em nível estadual luta ao lado do governador Rui Costa e o federal pertence ao outro lado, então eu não vou entrar no PT, mas eu estou com Rui Costa, porque eu nunca vi um governador fazer R$200 milhões em obras numa cidade pra todo mundo ver. As obras já estão começando ...”
CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL
“Primeiro nas mãos de Deus, segundo aos pés do povo, pois o povo é quem diz o que o que é que ele quer de mim, se é que ele quer alguma coisa ainda e eu continuo nessa batalha, lutando, seguindo em frente e sigo com fé.”
LEONARDO BANDEIRA:
“Leonardo Bandeira é o meu substituto de tudo, quando eu sair da política. Na verdade eu queria que ele fosse o candidato a deputado federal e se eu por acaso desistir, eu cair doente, ele é um excelente nome, vou fazer a campanha pra ele, mas por enquanto o candidato a deputado federal sou eu, mas ele seria um bom deputado federal, pois ele tem brilho e vai chegar a vez dele chegar lá também. Ele é o primeiro e único nome que eu disponho, se bem que eu tenho um bocado de bandeira na família, pode não ser que seja, mas a bandeira continua desfraldada”.
O ELEITOR DE JUAZEIRO
"O povo de Juazeiro me deu tudo e eu não tenho que cobrar nada ao povo. Eu estou ao lado do povo de juazeiro, nas lutas há mais de 40 anos, só tenho que agradecer, Não tenho nada que lamentar, só agradecer”, finalizou.
7 comentários
16 de Aug / 2021 às 21h39
Lendo essa matéria me conectei imediatamente ao passado, e me Veio a mente um personagem de jô Soares q tinha o seguinte bordão: Têm pai que é cego!!!
16 de Aug / 2021 às 22h50
Deve está ganhando uma grana preta pra apoiar esse governador que lhe chutou junto com o PT, e saiu como cachorrinho abanando o rabo. E agora declara apoio, vergonha feia, em relação ao filho esse é uma piada pegou carona em Suzana e vai ficar por isso mesmo nem vc nem seu filho ganha mais nada em Juazeiro.
16 de Aug / 2021 às 22h50
Deve está ganhando uma grana preta pra apoiar esse governador que lhe chutou junto com o PT, e saiu como cachorrinho abanando o rabo. E agora declara apoio, vergonha feia, em relação ao filho esse é uma piada pegou carona em Suzana e vai ficar por isso mesmo nem vc nem seu filho ganha mais nada em Juazeiro.
17 de Aug / 2021 às 04h49
Joseph, você foi uma atraso na política de Juazeiro não contribuiu nada para o desenvolvimento da cidade somente quis está no poder para benefício próprio e empregabilidade do seus familiares, seu filho como sucessor não tirará Juazeiro do atraso de décadas apenas será mais do mesmo.
17 de Aug / 2021 às 08h51
JOSEPH difícilmente seu filho herdará o seu DNA político! Aliás eu acho que ele não chega a lugar nenhum! nem na câmara municipal! quanto ao GOVERNO do ESTADO , o cidadão que não sai de JUAZEIRO para conhecer o estado DA BAHIA não pode dar PITACO em nada! MELHOR GOVERNO QUE O ESTADO DA BAHIA JÁ TEVE E TEM ANDOU E ANDA DE MÃOS DADAS INCLUSIVE COMO adversários POLÍTICOS, algo que outros políticos só sabiam persegui.
17 de Aug / 2021 às 08h51
Sem futuro.
19 de Aug / 2021 às 13h57
Só observo os comentários, kkkkkkk, e não sei o que é mais engraçado essa entrevista desse senhor que ficou no passado diga se de passagem muito ruim querendo engajar seu filho, ou os puxas sacos do PT dizendo que esse foi o melhor governador da Bahia,kkkk