O diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) de Juazeiro, Britoaldo Alves Bessa, recebeu nesta quinta-feira (5) o secretário de Agricultura da Bahia, João Carlos Oliveira da Silva, que foi visitar o Mercado do Produtor.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária de Juazeiro, Carlos Neiva também esteve presente.
A comitiva caminhou pelos principais pavilhões do CEASA, o 4º maior entreposto do Brasil em comercialização de frutas. A visita teve como objetivo conhecer o trabalho que é desenvolvido no Mercado do Produtor de Juazeiro.
Na ocasião, o secretário de Agricultura da Bahia disse que ficou surpreso com a variedade e qualidade das frutas comercializadas no entreposto, além de reconhecer o Mercado do produtor como um espaço extremamente importante para a economia da região. "Esse espaço é extremamente importante para a economia do município e da região. O que mais me impressionou aqui foi a variedade de produtos, a qualidade e a limpeza. Eu acho que isso é muito importante, porque temos a certeza que os produtos são de extrema qualidade. Parabenizo a direção", destacou.
Para o diretor da AMA, Britoaldo Alves Bessa a visita do titular da Seagri foi de extrema importância. "O Mercado do Produtor de Juazeiro está sempre aberto para receber visitas como esta. Ficamos bastante alegres em receber o secretário de Agricultura, que veio conhecer de perto o potencial que o Mercado do Produtor tem. Isso mostra o quanto é importante o nosso CEASA, tanto para a região quanto para a Bahia", frisou Britoaldo.
Ascom AMA/PMJ
3 comentários
06 de Aug / 2021 às 11h44
O QUE O CEASA PRECISA MESMO É DE INFRAESTRUTURA HÁ MUITO TEMPO ESTÁ PRECISANDO, EM RELAÇÃO A LIMPEZA DEVE TER SIDO POR CONTA DA VISITA, POIS É UMA DAS PRINCIPAIS RECLAMAÇÕES, QUEM MORA E TRANSITAM POR LÁ SABE..
06 de Aug / 2021 às 16h52
tem que ser feito outro mercado e fora da cidade
07 de Aug / 2021 às 12h39
Melhora a estrutura; Contrata particulares, que moram nas rendondezas, Itaberaba, para fazer rodízios de varrição e limpeza. Pavimenta estacionamento fora, pavimenta a rotatória para dar mais conforto tanto para os ambulantes, que vendem alimentos, quanto para os trabalhadores rurais que madrugam ali para sobreviver e vender seu tempo de vida no trabalho de campo. Coloca uma pequena arte no meio. Cuida ao menos, ajeita, para a vida ser menos dolorosa. Tem que ser agora, amanhã todos morreremos, então tem que ser agora.