O Santos venceu a Juazeirense por 4 a 0 no jogo de ida das oitavas de final e pode perder por até três gols de diferença nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), fora de casa, para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.
Apesar da larga vantagem, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan prega cautela. Para evitar surpresas, um dos titulares do Santos que será utilizado pelo técnico Fernando Diniz destaca a importância de a equipe ter atenção diante da Juazeirense.
– A gente sabe como é o futebol, né? Às vezes um time consegue o placar elástico na ida, mas, se não mantiver a humildade no duelo seguinte, o adversário acaba revertendo. É ter foco total, independentemente do que aconteceu na semana passada – disse Felipe Jonatan ao site oficial do Santos.
– O professor Diniz fala que todo jogo temos que tratar como uma final, então vamos para Juazeiro pensando nisso e em voltar com essa classificação. Queremos colocar nosso nome na história do Santos e aumentar um pouco mais o Memorial das Conquistas, que já é gigante, colocando esse título importante da Copa do Brasil lá dentro – completou.
Depois de enfrentar a Juazeirense, o Santos encara o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro no domingo, também fora de casa, mas Felipe Jonatan evita pensar no clássico.
– Sabemos da importância do clássico no domingo, mas primeiramente temos que pensar na Juazairense. O jogo desta quinta será bem complicado, mesmo com a vantagem que construímos na ida. Vimos a força deles no jogo da Vila Belmiro, então esperamos um confronto bem complicado. Eles vão dar a vida contra a gente e não podemos entrar relaxados. Só depois desse jogo vamos pensar no Corinthians.
Globo Esporte
0 comentários