A Juazeirense entrou em campo, nesta quarta-feira (28), disposta a continuar fazendo história e manter viva a possibilidade de chegar em Juazeiro, na quinta-feira, dia 5, dia da partida de volta contra o Santos, com condições de avançar de fase na Copa do Brasil.
O primeiro tempo começou como esperado, com pressão do Santos, mas foi da juazeirense a primeira grande oportunidade do jogo, com Timbó perdendo, aos 10 minutos, uma chance de gol clara após falha do sistema defensivo do time da casa.
O Santos pressionou a Juazeirense durante todo o primeiro tempo e exigiu muito da zaga do Cancão, principalmente do goleiro Calaça, que fez pelo menos três grandes defesas para deixar o placar no zero na primeira etapa.
O segundo tempo começou com mais pressão do Santos e a Juazeirense usando a mesma fórmula da etapa inicial: fechar os espaços defensivos, marcando forte e buscando os contra-ataques explorando a velocidade de Kesley, que teve uma grande chance aos 14 minutos e perdeu.
Aos 27 minutos saiu o gol do Santos. Uma bola cruzada na área encontrou Madson livre e ele cabeceou no canto, vencendo Calaça para inaugurar o placar.
A Juazeirense sentiu, pesou o cansaço da viagem e o Santos aproveitou para marcar com Lucas Braga, 39 minutos, e nos acréscimos Marcos Leonardo e Carlos Sanches deram números finais ao jogo: 4 x 0.
A Juazeirense retorna a Juazeiro nesta madrugada e já tem compromisso no sábado (31) contra o Sergipe, em Juazeiro, pelo Campeonato Brasileiro da Série D.
SANTOS: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani (Bruno Marques); Marinho (Marcos Leonardo), Marcos Guilherme e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz.
Juazeirense: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena (Carlinhos), Jemerson, Wendell e Daniel; Waguinho, Patrick, Sapé e Junior Timbó (Ian Augusto); Toni (Waldir) e Kesley (Nino Guerreiro) Técnico: Carlos Rabello.
Gols: Bruno Marques, aos 24 do segundo tempo; Lucas Braga, aos 39 e Marco Leonardo, aos 46; Sanches aos 54 minutos.
Arbitro: Wagner Nascimento Magalhães (FIFA/RJ) Amarelo: Daniel, Toni Galego (Juazeirense); Marinho, Jean Mota (Santos).
Ascom Juazeirense
3 comentários
29 de Jul / 2021 às 06h08
Tadinho do Cancão de fogo vira agora no jogo de volta se vcs são tão bons mesmo na cagada qualquer um chega e as cagadas acabaram mais nunca chega nessa fase da copa do Brasil acabando esse euforismo descabido da imprensa local que podia vim quem vinhesse futebol não é assim cagada e sorte acaba viu tudo normal cancão cagão tá fora e o língua grande do presidente é bom pra acabar a posse tava muito posudo a próxima derrota será da prefeita Suzana em 2024 para acabar com mamata deputado traíra
29 de Jul / 2021 às 07h34
Tem sempre um idi.ooota, pra torcer contra, rapaz um clube do interior do estado, a 500km de distância, sem torcida presente no estádio, sem patrocínios fortes, consegue acessoa sere C, oitavas da copa do Brasil e vou achar ruim? Porém o desempenho foi realmente pífio, nem o sub 15 jogaria tão mal assim.
29 de Jul / 2021 às 09h29
Não ficará nenhum do Nordeste para as quartas que dirá final, os três da Bahia o resultado vcs já sabem, hoje é a vez do do time do Rio Grande do Norte tomar uma goleada do Flamengo. A imprensa nordestina pública muita besteira, achar que esses times tem condição de ser Campão com esses jogadores, é piada.