A Prefeitura de Juazeiro divulgou o Edital 004, da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), que abre inscrições para preenchimento de aproximadamente mil vagas existentes, e também cadastro de reserva, no quadro de servidores para atender à necessidade temporária de demandas dos diversos órgãos municipais. A contratação do Processo Seletivo Simplificado se dará pelo prazo de dois anos, podendo ser renovada por igual período.
As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas, exclusivamente através desse endereço eletrônico, até o dia 6 de agosto de 2021, mediante preenchimento do formulário e envio de toda a documentação anexada em arquivo formato PDF, que comprove os títulos, a experiência profissional, e que o candidato possui o requisito necessário ao exercício da função pretendida.
Não poderão ser contratados candidatos que, nos últimos três meses, a contar do encerramento de seu contrato anterior, tenham mantido vínculo contratual em Regime Especial de Direito Administrativo com o Município de Juazeiro, Estado da Bahia, em atenção ao disposto no art. 10, inciso III, da Lei Municipal nº 2.017/2009, conforme redação conferida pela Lei Municipal nº 2.321/2012. Os contratados não serão abrangidos pelos critérios de progressão e promoção estabelecidos no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.
Aos candidatos com deficiência serão reservadas 5% das vagas ofertadas em cargos pré-definidos conforme o edital e desde que a deficiência seja compatível com o cargo. Mais informações sobre cronograma, quantidades de vagas para cada cargo, currículo e documentações comprobatórias exigidas podem ser acessadas no edital disponível no Diário Oficial do Município, republicado na edição desta terça-feira (27).
Cargos Nível Superior
Para candidatos com Nível Superior estão disponíveis vagas nos cargos: Administrador, Advogado, Analista Ambiental, Analista de Folha de Pagamento, Analista de Gestão Cultural, Analista em Geoprocessamento, Analista em Gestão Urbanística, Arquiteto, Arquiteto Urbanista, Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Bioquímico, Contador, Educador Físico, Educador de Programa Social, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro em Segurança do Trabalho, Engenheiro de Minas, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor de Música, Professor de Teatro, Professor de Dança, Professor de Xadrez, Professor de Robótica, Professor de Artes Visuais, Professor de Espanhol, Professor de Italiano, Professor de Francês, Professor de Mandarim, Professor de Libras, Articulador de Educação Tecnológica.
Cargos Nível Médio
Para candidatos de Nível Médio são ofertados os seguintes cargos: Auxiliar Técnico Administrativo, Arquivista, Entrevistador Social, Auxiliar de Educador de Programa Social, Assistente Técnico - Iluminação Cênica, Assistente Técnico - Sonorização, Coordenador de Fanfarra, Instrutor de Sopro, Instrutor de Percussão, Coreógrafo de Fanfarra, Auxiliar de Atendimento Educacional Especializado, Auxiliar de Creche, Digitador, Mãe Social, Secretário Escolar, Cadista, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Campo, Guarda Vidas e Plantonista.
Cargos Nível Fundamental
Os candidatos com Nível Fundamental podem se inscrever para os cargos de Vigilante, Motorista de Viatura Pesada - CNH D, Motorista de Viatura Pesada - CNH E, Operador de Máquina Pesada, Mecânico de Máquinas Pesadas, Eletricista, Pedreiro, Encanador, Carpinteiro, Marceneiro, Pintor, Servente de Pedreiro, Soldador, Monitor de Transporte Escolar, Auxiliar de Limpeza Pública, Cozinheiro, Auxiliar de Cozinha, Copeiro, Mensageiro, Jardineiro, Podador, Auxiliar de Podador, Armador de Ferragem, Fiscal de Iluminação, Viveirista, Agente de Limpeza Pública, Auxiliar de Serviços Funerários e Piloto Fluvial.
Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PMJ
3 comentários
28 de Jul / 2021 às 19h08
O CORRETO ERA FAZER CONCURSO PÚBLICO PARA SERVIDORES EFETIVOS. ESSE PROCESSO SELETIVO É MAIS UMA FORMA DE DAR O EMPREGO EM TROCA DE APOIO. É O DESMONTE DO SERVIÇO PÚBLICO.
28 de Jul / 2021 às 19h38
Seria com maior transparência, se fosse processo seletivo por meio de prova objetiva, para o fundamental e ensino médio, e de provas objetivas e curricular para o ensino superior. Gestore precisam entender que os jovens que estão saindo do ensino médio precisam ganhar experiência para seus curriculos. A realização de prova objetiva, é um paradgma de inclusão para aqueles que fossem aprovados, porque ganhariam com isso sua primeira experiência. Não sei se esse processo é apenas uma maneira de legitimar os indicados por Vereadores, espero que não, mas Juazeiro da Bahia, precisa sair desse sitema
01 de Aug / 2021 às 21h19
vamos ficar atentos aos nomes que serão aprovados e suas supostas relações com autoridades ou amigos do rei, podem apostar viu?!