Na tarde desta terça-feira (13) o blog divulgou nota da AMJ - Associação dos Mototaxistas de Juazeiro repudiando a omissão do Poder Público em relação a presença de cladestino no transporte de passageiros na cidade (Veja aqui). Por meio de nota a CSTT - Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes contesta a versão da entidade classista.. Confira:
A Prefeitura de Juazeiro, através da CSTT, informa, mais uma vez, que já solicitou junto ao DNIT - órgão responsável pela rodovia, uma autorização para que o município possa realizar as intervenções necessárias na sinalização das BRs 407 e 235, mas até o momento, não obtivemos resposta do órgão.
O que não significa que estamos alheios aos problemas enfrentados pela comunidade, pois continuamos insistindo junto ao órgão responsável para que agilize a liberação.
Quanto à fiscalização aos mototaxistas clandestinos, informamos que o setor de transporte da CSTT tem realizado seu trabalho diariamente, principalmente, em resposta às inúmeras denúncias que chegam até o órgão municipal. Sobre o acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (13), na BR- 407, ainda aguardamos informações oficiais sobre os envolvidos e a causa do acidente, que deve ser investigado pela Polícia Civil. Em tempo, a Prefeitura de Juazeiro se solidariza com os familiares e amigos das vítimas.
A CSTT está à disposição para receber e apurar denúncias e reclamações envolvendo o trânsito e transporte de Juazeiro. Para mais informações, a população pode ligar para (74) 3611-8836.
Em anexo documentos encaminhados ao DNIT:
1 comentário
14 de Jul / 2021 às 08h48
Gostaria muito que a AMJ, tivesse o mesmo empenho nas cobranças aos seus mototaxistas que fazem barbaridades no trânsito de Juazeiro, jamais em minha vida subirei num mototáxi, sou rico não viu! Mas prefiro andar a pé, obvio q não dá pra generalizar, porém na falta de conhecimento prefiro não arriscar, andam feitos loucos, passando pela direita, roubadinhas, correndo demais e entrando em qualquer buraco, deviam ter zelo pelas pessoas que levam, detalhes, são motos plotadas e os mototaxistas devidamente fardados com coletes e números de identificação,.