Repercussão: "Juazeiro, Bahia, é o lugar onde nasceu Ivete Sangalo e João Gilberto.Terra de estrelas e revolucionárias pessoas", afirma Carlinhos Brown

Na semana do aniversário da cidade de Juazeiro, Bahia, a classificação de  Gyovanna Antunes, no Programa The Voice Kids, exibido em rede nacional de televisão, serviu de um incentivo para o sentimento de pertecimento e identidade cultural.

O programa Geraldo José, apresentado na rádio Juazeiro Am 1190, dezenas de ouvintes parabenizaram a cantora mirim sendo citada como motivo de orgulho para o municipio". As interpretações das músicas encantou todo o Brasil na tarde de ontem (11).

O sexto dia de Audições às Cegas do The Voice Kids foi um verdadeiro show, com talentos de todo o Brasil passando pelo palco do reality. Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló garantiram mais vozes em seus times, que já estão repletos de crianças encantadoras, cada uma com seu estilo único. 

--------- MATÉRIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ---------
https://cafepingafogo.com.br/2022/


Manu Ferraz, de 11 anos, natural da cidade de Santa Maria, escolheu um hit atemporal para sua apresentação e encantou os técnicos ao som de "Evidências", música famosa na interpretação de Chitãozinho & Xororó. O sucesso foi tanto que ela virou as três cadeiras e acabou disputada pelos técnicos, que não pouparam argumentos para ter a menina em seu time.

"Estamos aí no sertanejo, você gosta do sertanejo... Eu, se fosse fazer uma escolha, ia falar: 'Vou no time daquele cara, porque ele conhece esse meu estilo. Acho que esse caminho aqui é legal para mim'. Você tem uma voz e um timbre diferenciados e parece uma princesa cantando essas músicas. Parabéns", disse Teló, sem poupar elogios.

Depois de muita conversa, ele conseguiu convencer Manu e garantiu o talento da menina em seu time: "Muito obrigado! Me sinto muito feliz mesmo de você ter me escolhido. De verdade, você tem uma luz muito especial, que é só sua", agradeceu Teló.

Gaby e Brown comemoraram a oportunidade de garantir duas conterrâneas suas em seus times. A paraense Gaby virou a cadeira para Bia Dourado, que encantou com sua interpretação do hit internacional "Someone You Loved", sucesso do cantor escocês Lewis Capaldi.

"Ela era a pessoa perfeita para estar no time Gaby, não só porque ela é da minha terra, mas eu queria muito alguém da minha terra no meu time!", comemorou Gaby.

Já Carlinhos Brow ficou encantado com Gyovanna Antunes. A baiana de 13 anos natural de Juazeiro se apresentou ao som da canção "Conto de Areia", eternizada na voz de Clara Nunes, e conquistou o técnico com sua alegria e talento. Brown virou a cadeira nos últimos segundos e ficou ainda mais feliz ao saber que a menina é sua conterrânea.

"Juazerio, Bahia, é o lugar em que nasceram Ivete Sangalo e João Gilberto. Só isso! Terra de estrelas e revolucionárias pessoas", celebrou Brown.

O rock and roll marcou presença no programa quando Lua Brunetti, de 13 anos, subiu ao palco para cantar um hino de Rita Lee: "Esse Tal de Roque Enrow". Após a apresentação, a participante de Santa Catarina falou que tem a cantora como uma inspiração: "Minha deusa!".

A última apresentação do programa fechou a tarde em grande estilo, quando Isabelly Sampaio soltou a voz com uma linda interpretação de "Chega De Saudade", sucesso de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. A menina de 13 anos natural de Conceição de Macabu, no Rio de Janeiro, conquistou os técnicos, recebendo muitos elogios. "Seu canto também nasce para mim e nasce para o Brasil. Tudo em você é luz, menina, e é disso que nós precisamos. Eu preciso de você", declarou-se Brown.

Quando a menina escolheu o Time Brown, o técnico não conteve a emoção:

"Você quer me matar do coração! Muito obrigado! Eu fico com vontade de chorar, fico besta. Esse é o nosso 'The Voice Kids', cheio de emoção e com um técnico bobão, que só faz chorar", disse Brown após a escolha.

Redação redeGN com informações Gshow Foto Ilustrativa