O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para comentar a morte de Lázaro Barbosa, que ficou conhecido como serial killer do DF, nesta segunda-feira (28), após 20 dias de operação policial.
"LÁZARO: CPF CANCELADO!", escreveu o presidente em uma rede social, utilizando a expressão que um apresentador de TV bolsonarista adota para comemorar a morte de criminosos.
Em outra postagem, o presidente parabenizou os policiais de Goiás.
"Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lazaro, que humilhou e assassinou homens e mulheres a sangue frio. O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance. Bom dia a todos!", escreveu o mandatário.
De acordo com as forças de segurança de Goiás, Lázaro entrou em confronto com policiais na cidade de Águas Lindas de Goiás (GO), no entorno de Brasília.
Outros bolsonaristas foram às redes sociais se manifestar sobre a morte de Lázaro.
"Missão cumprida!!! Parabéns aos meus irmãos policiais, a caveira sorriu!!!", diz post do assessor especial da Presidência Max Guilherme, ex-policial militar. "Acabou... parabéns irmãos de farda, PEGARAM O VAGABUNDO!!!! TMJ CAVEIRA", escreveu na legenda.
"Rumo ao inferno. Parabéns aos policiais que promoveram o encontro tão esperado do serial killer Lázaro Barbosa com satanás", escreveu o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que, assim como o pai, usou a expressão "CPF cancelado".
Folha Press
4 comentários
28 de Jun / 2021 às 13h32
Quem defende bandido é igual a ele.
28 de Jun / 2021 às 13h34
É isso mesmo presidente. Só fico triste pelos familiares das vítimas desse psicopata chamado Lázaro. Vai pro inferno
28 de Jun / 2021 às 20h05
Oxe! E era pra escrever "CPF ATIVO. Kkkk kkkkk. Como escreveu o colega acima. " Quem defende bandido é porque é igual a ele".
28 de Jun / 2021 às 20h07
Vou escrever aqui tbm! CPF cancelado, e zé fini! Pronto estão felizes agora! Agora me critiquem tbm!