O músico paraibano Flávio José avaliou mais um período junino durante a pandemia. "A gente fica muito triste, é muita saudade. A única saída é fazer uma live para chegar até os fãs", disse em entrevista ao programa 'Isso é Bahia", da rádio A TARDE FM.
"Fico imaginando aqui, uma hora a gente estaria acordando dos shows do dia anterior, tendo que enfrentar hoje shows, viagens, multidões pela Bahia", disse o artista.
O músico também falou sobre as dificuldades que diversos artistas estão passando nesse momento. "A gente sabe que músicos e artistas estão passando por dificuldade. Existem movimentos de ajuda, sempre que a gente faz live a gente procura levar nossa colaboração", conta.
O cancelamento do São João pelo segundo ano consecutivo em função da pandemia vai impactar a economia baiana, principalmente entre trabalhadores e municípios que tem no período junino a principal fonte de renda durante todo o ano.
No ano passado, a estimativa é que o Nordeste tenha tido mais de R$ 1 bilhão sem festas de São João. Na Bahia, a estimativa foi de menos R$ 550 milhões na economia.
A Tarde/FM
0 comentários