As viaturas do setor de fiscalização de trânsito da Prefeitura de Juazeiro estão de cara nova.
A partir desta semana, elas ganham uma nova identidade visual nas cores verde e preto. A mudança na plotagem busca enquadrá-las ao padrão internacional de sinalização e, consequentemente, dar mais visibilidade ao trabalho que é desempenhado pelos agentes de trânsito.
De acordo com a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), nos próximos dias todas as viaturas do setor estarão prontas, garantindo melhor identificação pelos condutores e pedestres, para que possam auxiliar na execução do trabalho de orientação, fiscalização e educação desenvolvido pela autarquia.
Ascom PMJ
5 comentários
24 de Jun / 2021 às 10h00
Sinceramente. Poderia colocar uma terceirizada nessa jogada... Porq entra Prefeito e sai prefeito e o q muda é só a caricatura. Vc ver a bagunça q é o trânsito da cidade, um monte de agente q pra mim pouco fazem. Mas eles são auxiliados para isso. Me invejo com a Fiscalização de Petrolina. Onde o trânsito flui e o povo respeita.
24 de Jun / 2021 às 10h08
desculpa pra gastar dinheiro com futilidade, dinheiro que poderia ser empregado em MUITAS COISAS mais urgentes nessa cidade CHEIA DE PROBLEMAS
24 de Jun / 2021 às 10h20
Fazer o que se deve fazer o órgão fiscalizador responsável não faz que é coibir a clandestinagem em Juazeiro. Esses fiscais já tem mordomia de mais e ainda vem essa nos carros. Os cara não desse das viaturas da cstt pra pegar os clandestinos e agora vem inventando moda. É sempre assim: todo novo prefeito quer deixar sua marcar e essa mudança não é nada mais nada menos de que a marca da nova prefeita que continua com os velhos costume se não pior de 12 anos atrás.
24 de Jun / 2021 às 13h59
São essas pequenas coisas que descredibiliza esse início da gestão atual, que inclusive teve meu voto, mas é totalmente desnecessário gastar dinheiro com pinturas em frota da prefeitura, escolas municipais etc. Apenas para diferenciar da gestão passada. Esse dinheiro poderia ser investido em melhorias de estrutura das escolas, maquinário parado por falta de manutenção..
24 de Jun / 2021 às 17h45
A questão q o pessoal não entende, é q não é esconder cores da gestão passada ou gastar dinheiro com futilidades, mas é pq é normas da responsabilidade pública uma gestão seguir os padrões das cores do brasão do município e bandeira e a identidade visual em órfãos públicos e equipamentos precisam.estarem adaptados! No passado as cores eram vermelho e amarelo q eram as cores do partido comunista do ex-prefeito.e.tava seguindo errado pois não eram as cores da.cidade e nunca foi punido! Mas ao menos a nova gestão tá cumprindo as leis de acordo a Constituição Federal