O Cancão de Fogo voltou aos treinos nesta segunda-feira, 21, no Estádio Adauto Moraes, após o empate fora de casa, diante do Bahia de Feira em 1 a 1 pela Série D do Brasileirão.
Com praticamente todos os jogadores à disposição, o técnico Rabello fez uma atividade para os atletas que não entraram na última partida ou participaram meio tempo. Os que atuaram todo jogo, fizeram uma atividade de recuperação física.
Os atletas Clebson, que se recupera de cirurgia no joelho, faz trabalhos específicos com a fisioterapia. Thauan, apesar de ter avançado na sua recuperação, não treinou e também fez trabalhos a parte com o fisioterapeuta, assim como o zagueiro Eduardo, que teve estiramento na coxa. Outro jogador machucado é o atacante Waldir, que deixou a partida contra o Bahia de Feira ainda no primeiro tempo, com entorse no tornozelo. Este fez trabalho com o departamento médico, mas não deve ser problema para o treinador.
Assim como o torcedor do time, todos no Cancão de Fogo estão na expectativa do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta terça, às 16h com transmissão da CBF TV no youtube. O time de Juazeiro conhecerá seu próximo adversário na competição nacional.
Pela Série D, a Juazeirense, que é segundo colocado em seu grupo, com um ponto a menos que o líder, Retrô, enfrentará o Atlético de Alagoinhas no próximo domingo, dia 27, no Adauto Moraes.
Ascom Juazeirense
0 comentários