O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi fotografado sem máscara na área da piscina do Hotel Fairmont, em Copacabana, Zona Sul do Rio, neste final de semana.
Ao G1, ele informou que estava em "momento de descanso com a esposa e não promoveu nenhum tipo de aglomeração". Leia mais abaixo o que diz a lei no Rio sobre uso de máscaras em piscinas.
O governador é defensor das medidas de distanciamento e já criticou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), por realizar atos sem máscara e causar aglomerações, desrespeitando as recomendações de especialistas.
Doria foi fotografado em uma área comum do hotel, onde aparecem outras pessoas, e foi criticado por bolsonaristas nas redes sociais. Sem citá-lo nominalmente, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) escreveu: "Lockdown, fome e desemprego pra você, marquinha pra mim…' Duvido você acertar quem é esse tomando vitamina D! Sabe?"
Em nota, o hotel afirmou que cumpre as normas. "O Hotel Fairmont observa todas as legislações aplicáveis, cumprindo todas as disposições e recomendações sobre distanciamento social e uso de máscaras em áreas de acesso coletivo. Além disso, o Hotel Fairmont conta com o selo de biossegurança AllSafe, o qual é auditado e certificado pela Bureau Veritas", disse.
Fonte: Bahia Notícias
3 comentários
08 de Jun / 2021 às 09h21
Ô não pode RELAXAR não! e o sem JUÍZO que faz AGLOMERAÇÕES todos os DIAS , inclusive com MOTOCIATA ! vá RELAXAR DORIA não ligue não! BOCA FALA O QUE QUER
08 de Jun / 2021 às 11h24
Bora procurar algo útil para postar, blog. O cara lá na dele isolado e tem que tá de máscara? Me poupe viu.
09 de Jun / 2021 às 04h02
Impressionante como tem bolsonaristas no Brasil inteiro. Muitos escondidos.