Continua repercutindo muito na região a matéria exibida pela Rede Record de televisão, que apresentou um novo retrato falado de um possível assassino da garota Beatriz Angélica, morta brutalmente em dezembro de 2015 numa escola particular de Petrolina.
Numa postagem nas suas redes sociais, a mãe de Beatriz, Lúcia Mota, fez um apelo pedindo que as pessoas compartilhem a imagem do suposto assassino e façam o possível para tentar identificar o homem que considera “um sujeito extremamente perigoso e precisa ser detido!”, escreveu.
Lúcia Mota apelou para que a população ajude a encontrar o homem que poderia ser uma peça chave para elucidação do crime, divulgando telefones para denúncias: “O homem nessa imagem é o suposto assassino de minha filha Beatriz, ele é um sujeito extremamente perigoso e precisa ser detido! Compartilhe essa imagem com o maior número de pessoas que puder, de estados, cidades e interiores diferentes! Grave esse rosto e caso você saiba quem é ele, ou de onde ele é, entre em contato com o número acima (81) 9 8256-4545 e (87) 9 8168-1496. Vamos compartilhar o máximo que pudermos, ele precisa ser pego e pagar pelo que fez a minha princesa. Não vamos desistir, queremos JUSTIÇA POR BEATRIZ”, apelou.
Uma recompensa de R$ 30 mil está sendo oferecida para quem informar uma pista concreta.
Na matéria exibida pelo Domingo Espetacular, da Record, Lucinha Mota e Sandro Romilton, pais de Beatriz Angélica, já haviam denunciado a lentidão das investigações no âmbito da justiça pernambucana e pediram uma intervenção da Polícia Federal no caso.
De acordo com os pais da criança assassinada, houve uma série de erros na investigação e que uma sugestão de ajuda dos peritos americanos que reconstruíram as novas imagens de um dos suspeitos, estaria sendo dificultada pelas autoridades policiais do estado de Pernambuco.
Nas rede sociais muitas pessoas se manifestaram com o intuito de repercutir as imagens e manifestando confiança que o caso pode ser resolvido a partir das novas informações: “Vai tudo certo, à justiça de Deus nunca falha”, “Agora ele será pego”, “A reportagem, retrato falado perfeito, agora ele cai”, “Eu creio na justiça, seja feita, vamos divulgar”, “Alguém há de conhecer” e “Estamos cada dia mais perto de ter justiça”, foram algumas das centenas de mensagens repercutidas nas redes sociais.
Da redação redeGN
0 comentários