O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp, através do presidente Walber Lins, acompanhou de perto neste sábado (29), a vacinação contra a covid-19 de guardas civis municipais, agente patrimonial, fiscais e agentes de trânsito.
O ofício do Sindsepmp solicitando a vacinação dessas categorias que trabalham na linha de frente de combate ao coronavírus, foi protocolado no dia 6 de abril no gabinete da secretária de saúde, Magnilde Albuquerque, de forma presencial, pelos membros da diretoria do Sindsemp, a diretora de saúde e segurança do trabalho, Rosicleide Soares, a diretora de assuntos extraordinários, Luciedna Batista e o diretor de esporte, cultura e lazer, Ernui Dantas, que é guarda civil municipal.
Para a Associação dos Agentes de Segurança Patrimonial (AASPP), o momento é de esperança. "É um momento muito feliz, de muita gratidão, isso aumenta nossas esperanças de voltar a normalidade. Eu quero exaltar a força que o Sindsemp vem fazendo para que isso pudesse acontecer," ressaltou o presidente da associação, Milton Amorim.
O comandante da Guarda Civil Municipal de Petrolina, Inspetor Adroaldo, declarou que a vacina traz mais segurança para a categoria. "Vacinada a nossa guarda fica mais tranquila para presar um melhor serviço à sociedade. Hoje é um dia muito feliz para a nossa instituição," disse.
O guarda civil municipal De Souza, que nunca se afastou da linha, ficou feliz ao receber a primeira dose de vacina contra a covid-19. "A gente se sente mais protegido para atuar na linha de frente da pandemia," destacou.
O Sindsemp comemora o que considera mais uma vitória para servidores e servidoras na atuação do sindicato que defende os direitos e a vida. "Fizemos força junto ao poder executivo e a associação dos municípios de Pernambuco para que a vacinação chegasse a essas categorias. A gente fica feliz vendo nossos servidores e servidoras sendo vacinados. Com a garantia da vacina esses servidores vão estar mais seguros no cumprimento do seu dever que é servir a população de Petrolina," ressaltou o presidente do Sindsemp, Walber Lins.
Ascom Sindsemp
0 comentários