O líder comunitário e presidente da Central Única de Bairros de Petrolina (Cubape), Pedro Caldas, tem vivido momentos de angústia e muita resiliência nos últimos dias. A filha dele, Polliana Priscila, continua na UTI COVID e encontra-se intubada em um Hospital de Petrolina. A equipe médica interrompeu a gravidez de sete meses e realizou o parto.
Pedro Caldas detalha que a equipe médica decidiu interromper no último dia 20 a gravidez de 7 meses da filha Priscila. "Ela continua na UTI sem responder bem os procedimentos e foi levada para sala de parto, e em seguida será intubada. A oxigenação baixou muito entre o dia 19 pra hoje (20) e os pulmões estão bem comprometidos. Peço a cada um que apresente ela em orações para Deus restaurar a sua saúde. A última palavra é de Deus".
Recem ascida no dia 20, Antonella Vitória agora precisa de leite materno. Pedro Caldas solicita doação de leite materno, através do Biama, fones 8732027002, Hospital Dom Malan/IMIP. "Ajude os recem nascidos que no momento mais importante de suas vidas, não podem contar com suas mâes. Deus vai te abençoar"
Confira postagens de Pedro Caldas:
Polliana Priscila continua intubada com ventilação mecânica, e hoje às 10:35 foi tirada da posição pronada. Não teve nenhuma intercorrência. Os exames laboratoriais sem alteração. Melhorando no PCR que é um parâmetro para medir a inflamação do corpo e pulmão. A gasometria está em 223 e a saturação em 98/99, a função renal funcionando bem. Confiamos em Deus que Priscila e Antonella vão sair bem.
Minha netinha Antonella Vitória chegou pra trazer alegria aos nossos corações e aumentar a fé na certeza que a minha filha Priscila vai vencer essa batalha contra a Covid. Deus é o Médico dos médicos. A Ele toda honra e toda glória.
0 comentários