A prefeita Suzana Ramos, o vice Leonardo Bandeira e a secretária de Comunicação, Fernanda Barros, lamentam a morte do radialista Jean Rego ocorrida na noite desta quinta-feira (20). O comunicador, que tinha 47 anos, travou uma luta contra a Covid-19, ficou internado por alguns dias, mas não conseguiu resistir às complicações da doença.
"Perdemos um profissional que, apesar de jovem, ajudou a escrever a história de Juazeiro através das ondas do rádio. Neste momento de tristeza, gostaria de lembrar a família sobre a grandeza de seu legado, que permanecerá vivo entre aqueles que amam o rádio", destaca Suzana Ramos.
O vice-prefeito destacou a trajetória de Jean e agradeceu. "A comunicação radiofônica da região está de luto diante da perda desse grande profissional da comunicação que prestou relevantes serviços ao rádio juazeirense. Me solidarizo com os familiares e amigos nesse momento de perda e envio condolência a todos", disse Leonardo Bandeira.
A secretária de Comunicação, Fernanda Barros, lamentou o falecimento de um profissional dedicado, que implantou sua marca através do rádio sanfranciscano. "Jean era um profissional dedicado, com ampla experiência e que implantou como sua marca uma comunicação aguerrida, para bem comunicar com a população do Vale do São Francisco e de toda a Bahia", destacou.
Texto: Duda Oliveira - Ascom/PMJ
2 comentários
21 de May / 2021 às 08h59
Nossos sentimentos de pesar a todos parentes e amigos. Aprendi a gostar de Gean Rego sem o conhecer, era pra mim como se fosse um parente muito próximo. Fico triste porque sempre me programei pra da um abraço nele e dizer o quanto o admirava, mas lamentável mente não o fiz. Deus em Cristo Jesus o recolheu, mas as nossas mentes jamais o esquecerá do gostinho fantástico de Juazeiro. Irmão Adalberto!
21 de May / 2021 às 10h22
Meus pêsame a toda a família, lamentarvel porque afinal de contas de você foi um grande radialista aqui em Juazeiro, o pai eterno precisou dele ontem então chamou, e hoje ele se encontra ao lado do pai eterno, esperando o dia do julgamento, onde iremos nos encontrar e para sermos, julgados conforme as nossas ações. Jean fica com Deus porque o mesmo irá cuidar de toda a sua família principalmente do seu filho Enzo, e amigos que ficaram aqui.Com muita tristeza e saudades da pessoa quê você foi.