A Prefeitura de Juazeiro vai seguir o novo Decreto Estadual, publicado em edição extraordinária neste domingo (28). As atividades comerciais voltam a funcionar normalmente nesta segunda-feira (29) até 1º de abril. Neste período o toque de recolher continua valendo das 18h às 5h da manhã.
A partir das 18h do dia 1º até às 5h do dia 5 de abril, período correspondente ao feriado da Semana Santa, o comércio volta a fechar. Neste período, só atividades essenciais como farmácias e serviços de saúde poderão funcionar.
A Prefeitura de Juazeiro ainda informa que a restrição da venda de bebidas alcoólicas seguirá valendo, conforme Decreto Estadual, a partir das 18h de 1º de abril até 5h de 5 de abril, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery).
Também segue vedada em todo o estado a prática de atividades esportivas coletivas amadoras até 5 de abril, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomeração.
O funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a prática de atividades físicas está proibido até 5 de abril.
Atos religiosos
Os atos religiosos litúrgicos estão permitidos desde que respeitados os protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscaras, bem como com capacidade máxima de lotação de 30%, ou no máximo 100 pessoas, desde que o espaço seja amplo e bem ventilado.
Ascom PMJ
4 comentários
28 de Mar / 2021 às 23h50
Parabéns, Prefeita Suzana, por sua sensibilidade!!!
29 de Mar / 2021 às 01h25
Tá doida, Suzana? O município quer arrecadar, é? Tomara que não dê um pé de gente nas ruas.
29 de Mar / 2021 às 09h30
O caminho melhor é a VACINAÇÃO em massa, porém além de máscaras, higienizar as maos e manter o distanciamento há necessidade URGENTE de serem feitos TESTES RÁPIDOS, a TESTAGEM EM MASSA, porque isso ainda não aconteceu? Retira de circulação as pessoas infectadas que em muito nem sabem que contrairam. E sem desculpas porque os testes são viáveis em relação a custo. E aí governo municipal?
29 de Mar / 2021 às 10h46
atraso de juazeiro da aqui a 14 dias ela vai o resultado nos hospitais