Depois de várias informações falsas nas redes sociais foi confirmada na tarde deste domingo (28) a morte do Tenente da Polícia Militar da Bahia em Juazeiro Albertino Bonfim Filho, 50 anos, conhecido popularmente como o Tenente Junior Marreta.
Após vários dias internado em uma unidade hospitalar de Juazeiro o Tenente Bomfim morreu neste domingo vítima da Covid-19. O militar trabalhava na 75ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar.
Nas últimas eleições, o Tenente Bonfim concorreu a uma cadeira na Câmara de Vereadores pelo PL – Partido Liberal e não conseguiu lograr êxito. Ele obteve 452 votos.
Em razão dos protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde apenas alguns familiares acompanharão o sepultamento que é restrito por conta da pandemia.
Aos familiares, amigos e membros da 75ª CIPM os votos de pesar de toda equipe da Rede GN.
Da redação
4 comentários
28 de Mar / 2021 às 19h10
Meu amigo! Como você vai fazer falta, seu sorriso espontâneo.
28 de Mar / 2021 às 19h28
eu ainda não conseguir entender! porque o enterro é restrito aos familiares somente porque "DIZEM" que é por causa da pandemia ? e porque o deputado major Olimpo de Salvador faleceu Dizem de corona vírus, e a família doou os orgãos ? será que dá para alguém me explicar?
28 de Mar / 2021 às 20h10
A doação de órgãos do Major Olímpio não aconteceu. Era um desejo do Major. Mas, por conta da Covid-19 não foi possível.
29 de Mar / 2021 às 08h39
Doença miserável, mais miserável miserável o povo que não cumpre as medidas de segurança e não tem respeito com seus próximos.