Levantamento realizado pela Agência CH mostra a força da Juazeirense jogando dentro dos seus domínios, no Estádio Adauto Moraes. De acordo com os dados, desde 2018, com atuações que incluem o Campeonato Baiano, os campeonatos brasileiros das séries C e D e a Copa do Brasil, o Cancão de Fogo tem se mostrado praticamente imbatível dentro dos seus domínios.
Das 38 partidas disputadas entre 2018 e 2021, já incluindo o jogo da Copa do Brasil, na quarta- feira (10) com vitória de 3 x 2 sobre o Sport Recife, e a última rodada do Campeonato Baiano, quando venceu o Bahia de Feira por 1 x 0, a Juazeirense só sofreu 4 derrotas no Adauto Moraes.
O time acumula 20 vitórias e 14 empates neste período, mesmo tendo enfrentados equipes de ponta do futebol brasileiro, como Vasco da Gama, Bahia, Sport Recife, Vitória, dentre outros.
Com mais dois jogos dentro de casa pelo Campeonato Baiano desta temporada, contra o Unirb (04/04) e Vitória (21/04), basta à Juazeirense manter a tradição de força no Adautão para dar um passo decisivo na classificação para a fase final do Baianão 2021.
Pela Copa do Brasil, a Juazeirense receberá o vencedor do confronto entre Castanhal/PA e Volta Redonda, que devem chegar a Juazeiro com uma preocupação a mais: bater um time que dificilmente perde em casa.
Ascom Juazeirense
3 comentários
16 de Mar / 2021 às 21h45
Só perde pro Atletico de Alagoinhas, mas tudo bem!
16 de Mar / 2021 às 23h38
O Presidente e Deputado Estadual Roberto Carlos tem que baixar mais a bola. Times grandes já encerraram atividades e outros grandes, que hj são pequenos como o vasquinho e botafogo dos chorões sofrem amargamente a queda da elite do futebol nacional, dentre outros. Menos bosalidade e mais humilde pra queda não ser feia. Duvido muito que agora com valores altos em disputa entregue a presidência do clube como queria fazer. Lembre suas origens , e pé no chão , assim a história do clube poderá ser longa ao contrário do Juazeiro Social Clube q por capricho de pessoas encerraram as atividades
17 de Mar / 2021 às 10h27
o ADAUTÃO merece um gramado melhor , pelo que lembro já foi trocado diversas vezes e ainda continua ruim , nesse sentido a melhor saída era colocar uma gramado sintético, a exemplo do alianz parque do PALMEIRAS. Seria mais econômico e não fazia tanta vergonha em rede nacional, já que a juazeirense vem se mostrando um time presente nos campeonatos nacionais de grande visibilidade.