Na tarde desta sexta-feira (12) a permissionária Josicleide Almeida Silva Sales, procurou a reportagem da REDEGN, e através de audio e videos, denunciou o "arrombamento de um box usado para depósito no Camelódrmo 2 de Julho".
Ela possui uma lanchonete no local e disse que trabalha no Camelódromo 2 de Julho em Juazeiro há 15 anos. A permissionária acusou o atual Superintendente de Feiras e Mercados de Juazeiro, Bahia, José Carlos Medeiros dos Santos de "agir de forma autoritária, ditatorial visto que ela não estava no local na hora da ação". Josicleide enviou fotos do atestado médico e avaliou "a ação injusta".
A assessoria do Prefeitura de Juazeiro através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) enviou nota. Confira
Box do camelódromo de Juazeiro confiscado por equipe da prefeitura era ocupado de forma irregular
A Prefeitura de Juazeiro, através da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), esclarece que o box confiscado nesta sexta-feira (12) pertence ao município e que estava servindo de depósito irregularmente pela referida permissionária. Ela, inclusive, já havia sido comunicada que precisava entregar o espaço.
Segundo o superintendente de Feiras e Mercados, Zé Carlos Medeiros, o processo de recadastramento no Camelódromo 2 de Julho aconteceu no início do mês de fevereiro e após esse trabalho, foram confiscados 9 boxes por irregularidades. Este citado na matéria, que pertence a prefeitura estava sendo usado de forma indevida como depósito.
De acordo com o superintendente, a permissionária, cuja a família já tem 6 boxes no camelódromo, havia assumido que não era dona do espaço e que iria devolver, o que não ocorreu. Com isso, a AMA - agindo dentro da legalidade - ressalta que o box será entregue ao permissionário que foi escolhido por meio de sorteio realizado em público na praça do camelódromo.
Por fim, a autarquia lamenta o uso da situação por pessoas que têm como único objetivo polemizar o fato para, simplesmente, tentar desgastar a gestão, sem nenhum compromisso com a verdade, a lealdade e o comprometimento com o bem público.
Veja o vídeo gravado por José Carlos Medeirsos:
Ascom Welligton Alves assessoria AMA
5 comentários
13 de Mar / 2021 às 04h53
SE FOSSE O GOVERNO DE ANTES , O PRÓPRIO SUPERINTENDENTE IA PARA A TRIBUNA E IA FAZER O TEATRO DELE COMO SEMPRE FEZ. MAS COMO ELE ESTAR MAMANDO ELE ESTA CERTO? E AGORA POVO VAMOS DAR A RESPOSTA..O PUDER SUBIU A CABEÇA, TUDO PELO DINDIM .
13 de Mar / 2021 às 04h57
Regular ou irregulara, o procedimento para a desocupação teria que ser outro, não poderia ser arrombando a porta, sem a presença do ocupante ou de alguém que assim essa pessoa apresentasse. Ou por outro aspecto seria através da justiça, por meio da ação de reintegração de posse. É assim que vejo
13 de Mar / 2021 às 10h53
Ficou feio pra o senhor José Carlos Medeiros. Humildade e empatia desapareceram muito rápido do seu discurso. Lamentável esse episódio. Procedimento a ser adotado deveria ser outro com certeza Messias Aparecido. Concordo .
13 de Mar / 2021 às 11h00
Zè carlos está se achando,nem vereador foi è um simples tampa buraco. Se não ganhou essa eleição a próxima você não ganha tambèm.
17 de Mar / 2021 às 10h34
SE INVESTIGAR ACHA , ALGUÉM DEVE TER COMPRADO KKKKKKKKK , SE LIGA PREFEITA NOS TERRENO DESOCULPADOS NO MERCADO DO PRODUTOR JA ESTÃO DE OLHA , VEJA AI