Com quase uma hora de atraso em razão de problemas técnicos o governador da Bahia, Rui Costa, concedeu entrevista nesta segunda-feira (08), com transmissão pelo canal do Youtube e redes sociais do governador Rui Costa bem como retransmissão pelos canais da redeGN e de outros veículos em todo Norte da Bahia.
O Governador Rui Costa falou sobre o combate a pandemia do coronavírus na Bahia, as medidas restritivas do lockdown que vigora hoje e amanhã em Juazeiro e mais 20 municípios do Norte do Estado.
As medidas valem para os municípios de Andorinha, Antônio Gonçalves, Campo Alegre de Lourdes, Campo Formoso, Cansanção, Canudos, Casa Nova, Curacá, Filadélfia, Itiúba, Jaguarari, Juazeiro, Pilão Arcado, Pindobaçu, Ponto Novo, Remanso, Senhor do Bonfim, Sento Sé, Sobradinho, Uauá.
O radialista Geraldo José questionou ao governador sobre a probabilidade do lockdown ser ampliado após a quarta-feira, dia 10.
Confira o vídeo:
Da redação
6 comentários
08 de Mar / 2021 às 15h39
REDE GN , porque vcs não procura ao governador onde tá o dinheiro que o governo federal mandou pra Bahia ???
08 de Mar / 2021 às 15h46
Se é pra evitar contato , então parem de enviar boletos e contas pra pagar , luz , água , IPVA , IPTU e etc .ou vc quer que agente pague com juros .
08 de Mar / 2021 às 15h49
Feche os bancos , lotéricas , aumenta os números de ônibus , ampliar o horário dos comércios , será que é só eu que tô vendo que esses governadores só querem dinheiro
08 de Mar / 2021 às 15h52
É muito fácil falar fica em casa quando o senhor tem salário alto em dias e ainda quem vá fazer seus afazeres pelo senhor né governador ?
08 de Mar / 2021 às 15h56
Eu gostaria de perguntar ao senhor governador, o que o Rui Costa de hoje diria ao Rui Costa de 05 meses atrás quando promovia aglomerações em campanhas eleitorais, inclusive aqui em Juazeiro
08 de Mar / 2021 às 17h44
Esse LOCKDOWN é uma palhaçada. Quem está espalhando o vírus é esse pessoal que fica fazendo aglomerações SEM MÁSCARA em vias públicas, tomando cachaça e fazendo farra. Para esse caso, o toque de recolher resolve. O comércio já vive um lockdown natural e espontâneo com as fracas vendas. QUERIA VER SE O SR. GOVERNADOR DECRETARIA LOCKDOWN SE TIVESSE QUE DAR ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA TODOS OS LOJISTAS DE TODO O ESTADO POR CADA DIA QUE O COMÉRCIO FICASSE FECHADO.