Nesta segunda-feira (1), o ex prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, em conversa com o secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcos Cavalcanti, foi informado que a duplicação da BA 210 – trecho que vai do Mercado do Produtor até o contorno de acesso para Sobradinho – já está com o recurso em conta e a obra terá início nos próximos dias.
"Essa é, sem dúvida, uma excelente notícia para todos os juazeirenses. Um sonho que está prestes a se realizar devido a todo um esforço e trabalho do nosso projeto político que através dessa parceria de sucesso com o governador Rui Costa tem gerado grandes conquistas para o município nos últimos anos. Essa obra é fruto do compromisso que sempre tivemos e que continuaremos a ter com o desenvolvimento de Juazeiro", declarou Paulo.
No último dia 23 de novembro, finalizando seu mandato, Paulo Bomfim já havia se reunido com Marcos Cavalcanti para acompanhar o início do processo licitatório, que já foi concluído. A obra do trecho urbano da rodovia estadual, com extensão de 4 km, ganhará pistas duplas e nova iluminação, beneficiando milhares de pessoas. O investimento é da ordem de R$ 9 milhões.
Ascom/Paulo Bomfim
6 comentários
01 de Mar / 2021 às 20h52
Deus queira...quê seja verdade,estamos cansado de enganação
01 de Mar / 2021 às 21h29
Parabéns paulo, bacana sua atitude. Nunca imaginei isso de vc. Sair da prefeitura e continuam fazendo pela cidade. Parabéns!
01 de Mar / 2021 às 21h47
Ka, KA, KA! Anotem ai Srs. Leitores! vai aparecer sempre na midia POLITICA se promovendo, afim de GALGAR na POLITICA em 2022 sua CANIDATURA a DEPUTADO ESTADUAL e o seu amigo vaqueiro a DEPUTADO FEDERAL ! Aguardem!!!
01 de Mar / 2021 às 21h53
querendo enganar o povo? Tchau Paulo Bonfim. seu tempo já houve. Juazeiro estava abandonada, principalmente a saúde. O centro velho dá é dó passar por ali. Volta pra tua terra e deixa o povo de Juazeiro ser feliz.
02 de Mar / 2021 às 07h35
Tomara que façam também uma ciclovia e uma pista de cooper para o pessoal fazer caminhadas. E pelo amor de Deus, que façam paisagismo, plantem árvores!!!
02 de Mar / 2021 às 13h08
Cadê os 5 milhões da defesa civil e os 10 milhões da energia que não pagou a Coelho?