Os estabelecimentos comerciais e as pessoas que descumprirem o toque de recolher que será adotado por sete dias na Bahia a partir de sexta-feira (19) serão indiciadas pela polícia por crime contra a saúde pública. A determinação foi feita pelo governador Rui Costa.
Durante o programa Papo Correria, transmitido pelas rede sociais na noite desta terça-feira (16), Rui disse que conversará com os prefeitos para que cassem os alvarás dos estabelecimentos que descumprirem o decreto.
Secom Bahia / Foto: Elói Corrêa/GOVBA
6 comentários
16 de Feb / 2021 às 20h46
Nada mais do que uma vingança para a maioria das cidades que elegeram Prefeitos que não fazem parte da sua base aliada. Com o intuito de enfraquecimento dos cofres públicos.
16 de Feb / 2021 às 20h57
...comunista...
17 de Feb / 2021 às 01h53
Não estou entendendo é mais nada. Agora o bandido é quem tá querendo incriminar o gado. O seu tá guardado genocida.
17 de Feb / 2021 às 01h56
Só quer ser Doria esse aspirante a ditador.
17 de Feb / 2021 às 11h31
O MELHOR GOVERNADOR que meu ESTADO BAHIA já teve ! tem trabalhado, junto com o ex prefeito NETO e agora com BRUNO REIS no combate a PANDEMIA, difilcimente você ver esta união entre POLITÍCOS! precisar conhecer e ver o que RUI COSTA FEZ e FAZ na CAPITAL e INTERIOR do ESTADO! quem não tem, oportunidade de conhecer outras CIDADES, só pode LAMENTAR! é uma PENA! KA, KA! tem que ter estas medidas até por q o POVÃO BAIANO E BRASILEIRO É TEIMOSO POR NATUREZA
17 de Feb / 2021 às 18h53
Amo a Bahia e o povo baiano, mas lamento profundamente pelo desgoverno que tem este estado. Acordem, é o momento da separação do joio do trigo. Vcs estão, infelizmente, caindo feito uns patinhos, na conversa desse bandido. Saiam da TV aberta e procurem os meios alternativos de informação para descobrir a verdade. Quando tudo for revelado o mundo vai colapsar.