Visando a estreia no Campeonato Baiano 2021 a Juazeirense fez seu primeiro jogo treino nesta tarde (6) no Adauto Moraes, em Juazeiro, vencendo fácil a seleção de Canudos pelo placar de 3 x 0.
O treinador Givanildo Sales destacou a importância do treinamento para entrosamento da equipe e reforço do time no aspecto tático e físico: “Estes jogos servem mais para ver nosso sistema tático e principalmente soltar a musculatura dos atletas. No geral, gostei do que vi” enfatizou.
Com o objetivo de afinar, conhecer todo o elenco e começar a montar a equipe que estreia contra o Bahia, no Campeonato Baiano, no dia 21, o treinador começou a partida com uma formação e praticamente mudou todo o elenco na segunda etapa.
O time inicial foi formado com Rodrigo Calaça, Jô, Eron, Breno e Martin; Waguinho, Sapé e Clebson; Beleu, Danillo Bala e Kesley. Na segunda etapa entraram Léo, Patrik, Maycon, Ian, Mateus Café, Juan Santos, João Vítor, Felipe Jacaré, Raykar e Darlan.
O placar de 3 x 0 foi construído com gol de Beleu, no primeiro tempo, com ampliação do placar na segunda etapa, com gols de Patrik e Ian.
Para o primeiro jogo-treino da Juazeirense as baixas foram Rayllan, Nino, Carlinhos e Elcarlos, os primeiros ainda reforçando o preparo físico e o último se recuperando de uma lesão no tornozelo.
O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, enfatizou a importância desse tipo de jogo na pré-temporada e anunciou que está buscando novos adversários para jogos nesta quinta-feira (11) e Sábado(13).
A Juazeirense estreia no dia 21 deste mês de fevereiro, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Da redação redeGN/ Foto divulgação Bruno Lopes / Juazeirense
0 comentários