Movimentos ligados à direita, como MBL (Movimento Brasil Livre) e Vem Pra Rua, fizeram carreatas e usaram as redes sociais para pedir a saída do presidente Jair Bolsonaro (sem partido)
“Carreata gigantesca contra Bolsonaro hoje. Um dos maiores estelionatos eleitorais da história. O povo merece mais do que isso.”, escreveu o perfil do MBL no Twitter.
Em São Paulo, a concentração foi em frente ao estádio do Pacaembu e passou pela avenida Paulista, palco de grandes manifestações na capital.
No Rio, a carreata começou pela manhã em frente ao Monumento Zumbi dos Palmares e na avenida das Américas. Cuiabá também se manifestou no início do dia, próximo à UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso).
O ato em Belo Horizonte iniciou durante a tarde, na Praça do Papa.
Fonte: MSN
2 comentários
24 de Jan / 2021 às 20h19
Elegemos, não estar correspondendo vamos retira-lo, é um desequilibrado, não nenhuma capacidade de governar
25 de Jan / 2021 às 15h41
Agora eles querem mamar né Alexandre? Pq qdo foram pedir o impeachment de Dilma, eles eram pessoas honradas e compromissadas com o Brasil, agora são só oportunistas, Bolsonaro e seus intelectuais seguidores tem esse dom, aliados antes honrados como Alexandre Frota, Janaína Paschoal, agora são escorias, já o centrão xigando na pré campanha é a menina dos olhos, vide Arthur Lira, não dá pra cobrar coerência de um Bolsonarista, eles elegeram um pai de 5 filhos com mulheres diferentes como defensor da família, melhor é só ver as incoerências e as defesas pífias