Na tarde desta sexta-feira (22) a RedeGN publicou nota de um grupo de professoras contratadas e temporárias com questionamentos ao governo municipal sobre renovação de contratos, salários, entre outros temas (Veja aqui).
Em resposta, a assessoria da Secretaria da Educação encaminhou a seguinte nota de esclarecimento:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em resposta ao Blog de Geraldo José, sobre um grupo de professores contratados pela Rede Municipal de Ensino, acerca de indagações e incertezas quanto a permanência e os salários dos mesmos e questionamentos sobre o andamento do ano letivo, tais como: calendário letivo, contratação de novos profissionais, entre outros.
A Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC), através da Secretária Normeide Almeida Lima de Carvalho, vem a público esclarecer que compreende os anseios dos referidos profissionais, no entanto, ressalta que, não há motivos para receios de retaliações ou represálias diante de uma gestão pública democrática, ética e humanizada, que tem como premissa o cuidado com o povo, que é a gestão da prefeita Suzana Ramos.
Leia a nota na íntegra AQUI
Da redação
4 comentários
22 de Jan / 2021 às 19h41
Gestão democrática ? E pq estão recusando os pedidos dos vereadores quando se tratam de profissionais qualificados e que não votaram na atual gestão? Onde está a democracia?
23 de Jan / 2021 às 09h22
Só observando,as viúvas choram e a caravana passa. O que será que essas "profissionais qualificadas" aprontaram? Parabéns equipe Seduc.
23 de Jan / 2021 às 09h25
Só observando o choro das viúvas.
24 de Jan / 2021 às 08h57
Tenho certeza que as "viúvas" não aprontaram nada, pelo contrário fizeram um belíssimo trabalho e deixaram a educação de Juazeiro no patamar que está hoje, más espero que as indicações que estão acontecendo sejam de pessoas realmente engajada em manter o Ideb da educação no nivel que está.