O estado geral de saúde do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, é bom, informa a assessoria da Vice-Presidência em nota nesta segunda-feira (28/12). O general de 67 anos foi diagnosticado com covid-19 no domingo (27/12) e segue em isolamento na residência oficial do Palácio do Jaburu, em Brasília
Segundo a assessoria, antes de ter sido diagnosticado com covid-19, Mourão apresentou mialgia (dor no corpo), cefaleia (dor de cabeça) e febre, que não passou de 38ºC, o que o levou a fazer o exame. "De acordo com a recomendação médica, faz uso de hidroxicloroquina, Annita, Azitromicina e sintomácos (remédio para dor e febre)", diz a nota.
Esta é a segunda vez que Hamilton Mourão fica em isolamento. Em maio, após ter contato com um servidor infectado pelo novo coronavírus, ele ficou recolhido até realizar o teste, que deu negativo para a doença.
Antes de ter sido diagnosticado com Covid-19, o Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, apresentou mialgia (dor no corpo), cefaléia (dor de cabeça) e febre, que não passou de 38 graus, o que o levou a fazer o exame, confirmando o teste positivo no dia de ontem (27).
De acordo com a recomendação médica, faz uso de Hidroxicloroquina, Annita, Azitromicina e sintomácos (remédio para dor e febre).
O estado geral de saúde do Vice-Presidente da República é bom, encontrando-se em isolamento na residência oficial do Jaburu.
Brasília, 28 de dezembro de 2020.
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação Social da Vice-Presidência
1 comentário
29 de Dec / 2020 às 07h30
As vezes tenho duvidas e acho cabível, sobre a doença em algumas autoridades, se o governo tem duvida de tudo acho comum um cidadão duvidar se realmente eles positivaram ou se é somente para fazer campanha pró, hidroxicloroquina. Provavelmente o remédio vai virar item indispensável no kit do dia dos namorados, pela turma do Mintu, insistência da mulestia num remédio sem comprovação cientifica, depois quer comprovação de vacina MUUUUUU