Estudantes, pais, funcionários, professores e membros das comunidades escolares de Pontal e Itaparica, situadas nos distritos de Itamotinga e Maniçoba elaboraram documento e encaminharam à prefeita eleita de Juazeiro Suzana Alexandre de Carvalho Ramos com cópia para este veículo de imprensa.
No documento todos estes segmentos dos dois distritos solicitam que a nova gestão municipal mantenha a composição da equipe gestora das unidades escolares das referidas comunidades que tem hoje como gestora a Senhora Mirela Dias da Cruz Oliveira e o coordenador Hélio Ferreira Dias.
Os signatários argumentam quem eles vêm desempenhando um trabalho pedagógico e administrativo reconhecidamente visto por meio dos resultados, ações e propostas conhecidas e respeitadas pelas pessoas que convivem com a atual gestão escolar que não foram ofuscadas nem mesmo pela crise pandêmica que o mundo vivencia.
“Aproveitamos para comunicar que não aceitamos o retorno do ex-gestor Luís Cláudio Oliveira dos Santos tendo em vista que ele já teve a oportunidade de realizar um bom trabalho à frente destas unidades escolares e não o fez, sendo exonerado da função não por razões políticas, mas sim por reivindicação destas comunidades” endossaram no documento encaminhado à futura prefeita de Juazeiro.
Confira o documento AQUI
Da redação Imagem Ilustrativa
6 comentários
24 de Dec / 2020 às 16h41
começou o choro de perdedor Temos que ser justos troca td baixa Decretão suzana limpa td pente fino.
24 de Dec / 2020 às 16h43
Nada contra,mas se levantaram a bandeira do PT,fora!!
24 de Dec / 2020 às 18h41
Núbia Oliveira
25 de Dec / 2020 às 08h08
O que o a Secretaria de Educação vai fazer com as sobras do recurso do FUNDEB. Em Petrolina o prefeito encaminhou uma lei para a câmara de vereadores para ratear com todos os profissionais da Educação.
25 de Dec / 2020 às 09h16
Deus é Bom e tudo que ele faz é muito bom!!!Sou um professor que tenho meu nome como uma coisa muito importante, estou tranquilo com minha família e só quem não intendente de leis para não acreditar em uma história dessa... Mais Deus está vendo o apelo de pessoas que falaram mal de mim e da prefeita doidos para continuar trabalhando na prefeitura, ao ponto de levar mentiras nas casas para recolher poucas assinaturas em uma escola que tem mais de 250 estudantes @ mais Deus é justo e na hora certa vem A verdade.
25 de Dec / 2020 às 11h11
Bom dia! Sobre esse abaixo da comunidade de Pontal, achei bastante apelativo. Não entendi se a comunidade quer manter gestora no cargo ( isso é normal e positivo para a professoral) ou se quer depreciar o nome do professor Luís. Essa forma de fazer política não ajuda e não engrandece ninguém.