Na tarde desta quarta-feira (2), o jornalista Reinaldo Azevedo revelou a informação de que a consultoria estadunidense Alvarez & Marsal, que contratou o ex-juiz Sergio Moro recentemente, possui um documento no qual comprova a propriedade do tríplex do Guarujá, alvo da Lava Jato em 2017.
Segundo dados nos documentos divulgados, há informações sobre o imóvel no litoral paulista e confirma que o mesmo era da construtora OAS, não do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como teria afirmado a Justiça brasileira em processos.
[O documento de 2017 foi elaborado pela Alvarez & Marsal, que agora contratou Moro]© Reprodução
"Em uma petição enviada ao então juiz Sérgio Moro no dia 19 de abril de 2017, a defesa de Lula exibia dois documentos demonstrando que o tal tríplex de Guarujá não pertencia ao ex-presidente. Era, na verdade, propriedade da OAS. E quem é que listava o imóvel como patrimônio da empreiteira? Ninguém menos do que a Alvarez & Marsal, empresa de que Moro agora é sócio honrado e acima de qualquer suspeita. Isso está devidamente documentado", relatou Reinaldo Azevedo.
Fonte: NMB
5 comentários
02 de Dec / 2020 às 22h07
No futuro muita gente irá dizer! o melhor PRESIDENTE que este país já teve chama se LUIS INACIO LULA DA SILVA! vi ouvi muitas PERSEGUIÇOÊS de políticos, CALUNIAS DE GENTE sem CARATER e outros autoridades! começaram á acusar Lula! algumas mentira por muito PRONUNCIAR termina virando verdade! Quantos e quantos políticos foram pego com malas cheia de dinheiro! dinheiro em cuecas, etc! Anote aí! Lula ainda voltara forte! Sou grato a Lula por alguns familiares ter concluido faculdades graças ao PROUNI no governo de LULA.
03 de Dec / 2020 às 07h42
MORO BOLSONARO JEDEU COLLOR PASTORA FLORDILIS NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA... NUNCA MAIS
03 de Dec / 2020 às 08h34
Leve para sua casa. PORCARIA DE SITE DE ESQUERDA! PS: O blog não tem tendência partidária e notícia é notícia, embora não agrade a Jorge.
03 de Dec / 2020 às 08h59
Tudo passou o estrago ficou na sua imagem. Desmoralizado por citações indevidas, que Deus tenha misericórdia deste país
04 de Dec / 2020 às 07h32
Lula merece nosso respeito. Tudo que foi feito para desmoraliza-lo caiu por terra. E aqueles que o julgaram, hoje amargam seus atos injustos. O Brasil precisa refletir que o golpe acabou com o país e levou a cadeia, sem provas, um homem inocente. DOA A QUEM DOER. SÃO FATOS!