Figura icônica do Carnaval, a juazeirense Ivete Sangalo disse que a realização da festa popular em 2021 deve priorizar a segurança da população por conta da pandemia do coronavírus.
Em entrevista à coluna de Léo Dias, Veveta fez questão de falar da importância do entretenimento na vida das pessoas e reforçou que acha que só deve ter a festa se houver vacina e segurança de imunidade em parte da população.
“Esse tipo de evento ele só e viável com toda segurança. Para que toda segurança exista, a gente tem que seguir os protocolos, as ordens, nas listas de prioridade. O entretenimento é uma grande prioridade, não vivemos sem ele”, afirmou. “O que a gente não pode é tomar uma decisão que não dê para voltar atrás. Tem questão dentro dessas decisões em que mexemos na vida de outras pessoas. Nesse caso, a gente para, respira, raciocina, tentando achar caminhos. Tem que achar caminho, não pode dizer que não vai ter. Vamos torcer para que uma vacina exista, para que a população esteja o máximo imunizada”, acrescentou a juazeirense.
A cantora baiana ressaltou que é preciso “obedecer a medicina”. “Estarei feliz em cima de um trio fazendo Carnaval se meu público estiver feliz cantando e dançando tranquilo. Acho que enlouqueceria se tivesse tomando uma decisão egocêntrica e egoísta. Jamais, Deus me livre”, contou. Rio de Janeiro e São Paulo marcaram o Carnaval para julho de 2021. Salvador, oficialmente, ainda não se manifestou, mas também cogita-se que se junte as duas capitais sulistas.
0 comentários