Em formato diferente por conta da pandemia de Covid-19, a 21º edição do Grammy Latino acontece nesta quinta-feira (19/11), a partir das 22h. A cerimônia, apresentada de Miami, contará com shows de Anitta, Ricky Martin e Pitbull, entre outros. Assim como outras grandes premiações que se adaptaram às questões ligadas ao isolamento social, a cerimônia do Grammy Latino terá cerimônia contará com shows remotos de diversos outros locais, entre eles o Rio de Janeiro, onde a cantora Anitta vai se apresentar.
Targino Gondim, que já ganhou um prêmio em 2001 com a canção "Esperando na Janela" volta a figurar na categoria: "Melhor Álbum de músicas Raízes". O evento será transmitido NESTE LINK e você poderá conferir tudo ao vivo.
Redação Rede GN
3 comentários
19 de Nov / 2020 às 13h00
Esses dias deu uma entrevista falando de música e só falou dos artistas famosos "Ivete Bell" não falou em nenhum artista de Juazeiro, aí quer representar os músicos da nossa terá. Quando mora no condomínio não baixava o vidro do carro para cumprimentar ninguém, mas na política se acha do direito de crítica e se representar os músicos. Targino você não representa nenhum música de Juazeiro.
19 de Nov / 2020 às 14h39
Qual é a música raiz que ele representa? Deve ter muita influência para ter sido indicado porque esse é um artista que, pela sua importância, não ultrapassa as fronteiras de Juazeiro e Petrolina. É um músico local para uso local.
19 de Nov / 2020 às 18h43
Até hoje omite os nomes dos parceiros Manuca e Raimundinho do Acordeon na música Esperando na Janela. Apresenta como se a música fosse só dele, os outros compositores sentem muito por isso. Nada simpático, acha que tem o rei na barriga. Pior é um cara desses se lançar como político. Cada uma, me deixe viu.