O prefeito Paulo Bomfim escolheu os quadros da atual gestão que irão compor a comissão de transição, seguindo as orientações da resolução nº 1311/2012 do Tribunal de Contas da Bahia. São eles: Vilmar Ferreira (Secretário de Finanças), Georgeano Santos (Secretário de Administração), Roberval José Mendes e Silva (Controlador Interno), Zalitea Mendes (responsável pelo setor contábil), além de Eduardo Fernandes (Procurador-Geral do Município) e Hemerson Guimarães (Secretário de Desenvolvimento urbano).
Estas pessoas serão designadas em ato oficial assim que a prefeita eleita, Suzana Ramos, oficializar os nomes da sua equipe para composição da comissão. “Orientei a todos os escolhidos para atuarem com o máximo de transparência, oferecendo todas as informações e documentos necessários, garantindo assim que o processo de transição aconteça de forma eficiente, de maneira que a população não tenha serviços descontinuados em razão de qualquer dificuldade burocrática”, esclareceu o prefeito Paulo Bomfim.
A comissão deverá desenvolver os trabalhos durante os trinta dias que antecedem o início da nova gestão. Em todos os anos do seu governo, Paulo Bomfim teve suas contas aprovadas pelo TCM.
Ascom-PMJ
3 comentários
19 de Nov / 2020 às 00h28
Só tem um probleminha aí, a mãe ainda não tem os nomes da equipe de transição, estão resolvendo no par ou ímpar.
19 de Nov / 2020 às 06h23
Tomara que: a comissao de transicao atue com transparencia.eque o senhor nao faca como um ex prefeito da cidade repassando ao estado a administracao do mercado do produtor para o estado no intuito de atrapalhar a nova gestao.prove que ama juazeiro...
19 de Nov / 2020 às 10h01
Vai fazer falta um gestor como esse! Pior pra nós juazeirenses...