Em decisão proferida nesta terça-feira, 10, a justiça eleitoral concedeu liminar impedindo a candidata Suzana Ramos de proferir novas ofensas contra Alex Tanuri. No último fim de semana, a ex-vereadora demonstrou desequilíbrio emocional fazendo ataques pessoais contra o atual presidente de Câmara.
Em tom raivoso e agressivo, Suzana ofendeu moralmente a Alex que também estará a acionando nas esferas civil e criminal. “Suzana foi uma vereadora inexpressiva, entrou muda e saiu calada, passando 12 anos na Câmara sem apresentar um projeto sequer.
Agora, porém, ela também se revela emocionalmente instável e parte para injúrias contra a minha pessoa. Caiu a máscara da “mãezona”, veiculada na propaganda como boazinha, e se revelou um pessoa completamente despreparada para governar Juazeiro”, declarou Alex Tanuri.
O teor da liminar pode ser acessado AQUI
Ascom-Alex Tanuri
5 comentários
10 de Nov / 2020 às 11h27
a justiça tem é que investigar ele e não proibir ele de ser investigado. cadeia urgente nesses sugadores
10 de Nov / 2020 às 13h15
Nao tem moral pra falar Alex vc passou 12 dando titulo Juazeirense até pra político condenado pela justiça como o Lula e outra alem disso não tem projeto seu e sim projetos do prefeito Paulo bonfim que o Sr é seus colegas de apoio aprovaram pouco se importando se e bom pra Juazeiro ou não. Vc Alex é um câncer na Câmara Municipal fantoche de Paulo Bonfim e Issac.
10 de Nov / 2020 às 15h13
O vereador mais odiado de Juazeiro... Cuidado que a POLICIA FEDERAL está de olho em você.
10 de Nov / 2020 às 16h48
Obrigando os professores pra fazer politicagem professores não podem passar por isso não
10 de Nov / 2020 às 16h52
Vereadora inexpressiva que passou 12 anos ganhando milhares de reais para não fazer nada e não apresentar um projeto se quer... Ainda quer ser prefeita, a única definição para essa pessoa é de pau (mandado), em que fica la parado só existindo, sem contribuir com nada só tomando os espaço das flores.