Thiago Alexandre Alves de Aquino morador da cidade de Sento-Sé, norte da Bahia, manteve contato com a RedeGN na manhã desta sexta-feira (06) para mais uma vez reclamar da falta de água na comunidade.
O assunto inclusive, foi abordado pela comunidade em outra matéria postada no dia 05 de outubro passado “Moradores reclamam de falta d'água em Sento Sé e cobram providências do poder público”, mas o Poder Público não se manifestou, não deu qualquer satisfação aos milhares de usuários.
Thiago alega que em sua residência não cai água nas torneiras há 27 dias. “E inconcebível que a gente morando na beira do Rio Sã Francisco não tenha água em casa. E quem não tem transporte, nem dinheiro para o carro-pipa como vai limpar as coisas em casa?” questionou o denunciante.
Da redação
1 comentário
06 de Nov / 2020 às 11h08
A falta de água aqui na cidade ta se tornando um desespero entre os moradores da cidade De Sento Sé Bahia. Muitos não tem transporte para pegar água no rio, porque nas torneiras faltam água, hoje vender água no carro pipa virou comércio deixando muita revolta entre moradores! Espero que alguma autoridade veja o lado desse povo sofrido, a cidade é ao lado do rio e nas torneiras não cai água.