O Coronel Anselmo Bispo (DEM) candidato a prefeito de Juazeiro pela coligação “Juazeiro daqui pra frente” manteve contato com a redação da RedeGN na noite desta quarta-feira (04) para contestar uma informação falsa (Fake News) que está sendo espalhada pelas redes sociais.
Coronel Anselmo nega que esteja desistindo da candidatura para apoiar outro postulante no pleito deste ano. A informação disseminada no WhatsApp por um empresário ligado a uma outra coligação foi veementemente contestada pelo candidato do Democratas.
“Os propagadores de mentiras serão chamados à justiça, nós iremos à lei, ao tribunal para provar que os mentirosos estão aí desesperados com a derrota no dia 15” expressou no vídeo dirigido à nossa redação.
VEJA O VÍDEO:
Da redação
6 comentários
04 de Nov / 2020 às 23h38
Meu Deus, essa Suzana devia tomar vergonha na cara. Juazeiro não quer mais saber desse tipo de política não. O que a gente precisa é de políticos com projetos para a nossa cidade, coisa que nem ela, nem Joseph têm pra Juazeiro
05 de Nov / 2020 às 06h48
Ela vai tomar. é a prefeitura desde seu prefeito, arruma a mala aí Adriana.........
05 de Nov / 2020 às 07h18
Quem sempre usou Dake News e a turma de Bandeira, Suzana é um Dake News avante coronel
05 de Nov / 2020 às 08h54
Digo e repito, a candidata Suzana é de longe a pior opção pra Juazeiro, intelectualmente fraca, sem pulso pra governar, vai cair no colo de Bandeira, péssimo gestor e de Roberto Carlos, que o único plano é relocar toda a turma dele q perdeu o poder.
05 de Nov / 2020 às 09h17
Não vi nenhum video postado no facebook, que tenha como matéria a desistência, de quem já está derrotado. Acredito que o Coronel é que está criando um fato, para polemizar, assim como tem feito desde o ínicio da sua campanha. O que estou vendo é muita enganação do coroné, por exemplo: Promessas de distribuição de dinheiro,pela Prefeitura, que ele sabe não ser possível. só promessas que não serão cumpridas, nem por ele, nem por qualquer outro que prometa isso como politica social.
05 de Nov / 2020 às 13h15
A turma de Bandeira não trabalha com fake News e também não tem motivos, por lá não tem ninguém desesperado.