A candidata à prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos, visitou nesta terça-feira (03) o Mercado do Produtor de Juazeiro, quarto maior entreposto comercial de hortigranjeiros atacadista do Brasil. Suzana conversou com trabalhadores, que enfrentam dificuldades com a falta de infraestrutura no Mercado. Abandono é o sentimento de quem trabalha no local.
Falta de segurança, de limpeza, e cobertura para trabalhar protegidos do sol, foram as principais reivindicações dos trabalhadores do local. O descaso com o centro comercial se torna mais perceptível no período de chuvas, com alagamentos, deixando insustentável a situação de quem precisa trafegar pelo mercado.
De acordo com os permissionários, a gestão municipal nunca realizou nenhuma obra de melhoria no Mercado do Produtor. São cobradas altas taxas para quem trabalha, mas não existe investimento na estrutura do centro comercial.
"O que eu vejo hoje só são lamentações com os problemas da chuva. O Mercado do Produtor hoje, só tem lama. As pessoas se queixam muito sobre esses problemas, então nós precisamos melhorar e limpar os canais, as bocas de lobo, já que isso é o mínimo que a prefeitura pode fazer. Eu lamento! Sou solidária a todos vocês que estão passando por esses problemas da chuva. Contem comigo!" Declarou Suzana.
Assessoria de Imprensa de Suzana Ramos
6 comentários
03 de Nov / 2020 às 17h03
Primeira vez que vai ao Mercado Produtor
03 de Nov / 2020 às 18h46
Passou o tempo como vereadora nunca apresentou um projeto se quer que seja para Juazeiro, e agora vem querer ser a salvadora da pátria, retrosseso nunca mais.
03 de Nov / 2020 às 19h45
Isaac é do ramo agrícola não liga pra lá então vamos dar confiança a quem não é
04 de Nov / 2020 às 02h41
As mesma pessoas que estão reclamando, iriam reclamar se parar o mercado pra fazer reformas. E as mesmas pessoas que estão reclamando, são as mesmas pessoas que jogam lixo no chão.
04 de Nov / 2020 às 07h16
Tenho certeza q não foi ela q falou isso, ela não consegue juntar tantas palavras.
04 de Nov / 2020 às 19h28
saneamento ,falai agora lagoa azul