O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) realiza no dia 4 de novembro, através do Leiloeiro Oficial Maurício Paes Inácio da Hasta Leilões, o leilão do Polo Regional do interior, com mais de 120 lotes, tendo como destaque imóveis e veículos.
O pregão será feito de forma on-line, a partir de 8h30, mas os interessados já podem oferecer lances no site: www.hastaleiloes.com.br. Serão oferecidos apartamentos, casas, terrenos, salas comerciais, fazendas, caminhões, motos, veículos, maquinário, material de construção, etc., localizados em várias cidades do estado da Bahia.
Para participar, basta acessar: www.hastaleiloes.com.br.
Na cidade de Juazeiro/BA, o leilão traz um imóvel de matrícula n° 17.692, constituído de uma área de terra com 7,50h hectares, desmembrada do Sítio Carneiros, nos terrenos da Fazenda Lages, Município de Juazeiro/BA, cadastrado no Incra sob n° 310 042009 024-08, avaliada em R$ 290 mil. Contudo, o TRT5 vai colocar no mercado com desconto de 50% e o lance inicial vai partir de R$ 145 mil. Na alienação de imóveis, em segunda chamada, é permitido o parcelamento, de acordo com o art. 895, § 1o, do CPC, com sinal à vista de, pelo menos, 25% (vinte e cinco por cento), e o restante parcelado em até 30 (trinta) meses, sendo as parcelas corrigidas monetariamente pelo IPCA-E, ficando o imóvel hipotecado até a quitação da dívida (art. 895, I, II, § 2o, do CPC), devendo o sinal ser depositado no prazo de 48 horas.
Há outros imóveis, também com lances mínimos abaixo do preço de mercado.
São grandes oportunidades para quem quer adquirir a casa própria, montar um negocio ou se tornar um investidor no mercado imobiliário.
Os interessados podem participar de forma online. Nesse caso, é preciso fazer um cadastro no site com até 48 horas de antecedência do certame. Podem participar pessoas físicas e jurídicas.
Para visualizar a descrição e o edital de todos os imóveis, acesse www.hastaleiloes.com.br.
Serviço:
·Leilão do TRT5 Polo Interior.
·Dia/hora: 04 de novembro de 2020, às 08:30 horas.
·Lances Online:
Ascom
0 comentários