O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (28) que gostaria de ter mais participação nas eleições municipais deste ano e que, "discretamente", começará a atuar nas campanhas.
Ao comentar o apoio ao candidato Bruno Engler (PRTB), em Belo Horizonte, o presidente admitiu dificuldades em prestigiar eventos políticos nos municípios.
"Como está o Bruno em BH, está crescendo?", indagou o presidente a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, antes de receber o convite para ir à capital mineira. "Eu tenho que ir para lá por meios próprios e não tenho como arranjar segurança para mim. É muito caro, não tenho condições. Gostaria de ter participação nas eleições municipais... Eu vou aos municípios, BH me interessa, gosto muito do Bruno Engler, pode fazer um bom trabalho caso chegue à prefeitura e, discretamente, vou começar a atuar", completou.
Bolsonaro voltou a negar gravações de vídeos na saída da residência oficial. "Terminando as eleições (eu gravo). Não quero dor de cabeça com política. Você me desculpa, mas não vou gravar", concluiu.
Correio Braziliense Foto Reprodução Redes Sociais
4 comentários
28 de Oct / 2020 às 18h59
BOLSONARO NUNCA MAIS. HOJE TUDO PIORANDO. BOLSONARO ENGANOU O BRASIL. BOLSONARO PIOR QUE COLLOR
28 de Oct / 2020 às 19h01
O milagre do seu mico BOSTANARO chama-se corrupção rachadinha imobiliárias ex esposas 16 apês filhos 37 apês loja de CHOCOLATES nos shopeng para lavagens de dinheiro, quanta ignorância quem votou no BESTAFERA 666
28 de Oct / 2020 às 19h04
Seu APOIO vai fazer muitos candidatos a perderem as eleições! o POVO brasileiro concientizado não votaria em quem o presidente apoiar!
29 de Oct / 2020 às 04h55
Vede retro satan