De acordo com assessoria, seguindo um trajeto quase todo no escuro, Coronel Anselmo Bispo e Targino Gondim fizeram um “porta a porta” no bairro Tabuleiro, começando na praça da Rua 5 do outro lado do canal que divide o bairro. Os candidatos receberam o carinho e o apoio dos moradores em cada rua que passavam.
“Acho que as pessoas cada vez mais estão entendendo o momento e a oportunidade de votar em pessoas de bem que têm um projeto para trazer o que Juazeiro nunca teve: uma administração com coragem e determinação para trazer o bem para as pessoas”, disse Targino Gondim ao final do ato porta a porta.
Já o candidato a prefeito da Coligação “Juazeiro Daqui Pra Frente”, Coronel Anselmo, foi contundente na sua fala: “Em 12 anos, o que eles fizeram no Tabuleiro, proporcionalmente, nós fizemos numa canetada só, asfaltamos três ruas no bairro, através de emenda parlamentar do deputado Elmar Nascimento. São 60 ruas ao todo na cidade de uma vez só, e o prefeito se orgulha de ter feito 200 ruas em quatro anos. Imagine quando nos derem a oportunidade de governar esta terra”, disparou.
Assessoria de Imprensa / Coronel Anselmo e Targino Gondim
4 comentários
23 de Oct / 2020 às 10h33
Foram 12 anos sem fazer qualquer obra que diminuísse as murissocas, porque não fecharam os canais da cidade? Esse prefeito tá pouco ligando pra nossa cidade. Vamos de NOVO p começar bem 2021. 2020 foi o pior p o servidor público municipal.
23 de Oct / 2020 às 10h39
Conversa fiada!! Por acaso infraestrutura é só pavimentação. O Tabuleiro está todo saneado. Muito mais importante que pavimentação.
23 de Oct / 2020 às 16h37
Tomem ciência e parem de votar em pessoas que só transfoma Juazeiro em 'periferia de petrolina'. São 12 anos já Issac-Paulo Bomfim. Alternância de poder político fará muito bem a nossa cidade. ( pior do que tá é dificil ficar)
23 de Oct / 2020 às 18h49
É SUZANA RAMOS NOSSA FUTURA PREFEITA! Não tem pra ninguém! SE NÃO FIZERMOS ISSO AGORA, O GRUPO DE ISAAC TENDE A FICAR MAIS FORTE! VAMOS GENTE TIRAR ESTE POVO QUE ESTÁ HÁ 12 ANOS GOVERNANDO JUAZEIRO