Em nota encaminhada à redação da redeGN, nesta tarde (19), a Coligação União Por Amor a Juazeiro, tendo à frente a candidata a prefeita Suzana Ramos (PSDB), encaminhou à redação decisão da justiça federal que tornaria sem efeito a situação de inelegibilidade do ex-prefeito Joseph Bandeira:
Confira a nota:
“Joseph Bandeira está elegível. A Justiça Federal tornou sem efeito a situação de transitado em julgado do processo do ex-prefeito de Juazeiro Joseph Bandeira e o torna elegível, derrubando os argumentos de adversários políticos em Juazeiro. A decisão foi publicada no Diário Oficial da Justiça da União, na última sexta-feira(16)”, anotaram.
De acordo com a assessoria “Joseph mesmo sendo elegível, mantém seu apoio a Suzana Ramos como candidata à prefeitura de Juazeiro. O vice na chapa de Suzana é o filho do ex-prefeito, Leonardo Bandeira”, confirmaram.
4 comentários
19 de Oct / 2020 às 15h48
Deve tá se mordendo em não ter apostado na candidatura dele, vai ver agora uma mulher despreparada intelectualmente ao lado do filho que tem processo Maria da Penha nas costas.
19 de Oct / 2020 às 16h08
Ótimo, só quem tem inelegível apoiando candidatura é Paulo Bonfim, que tem Isaque Inelegível mandando na prefeitura!
19 de Oct / 2020 às 21h06
Tem razão ao dizer que a candidata e disparada intelectualmente, e o atual e,,será melhor do que o prefeito Isac , representado.,pela figura o Paulo Bonfim
20 de Oct / 2020 às 14h17
AGORA O BAMBU EMPENOU DE VEZ,AGORA É 45