UNIVASF: Estudantes do Centro de Ciências Agrárias denunciam falta de água, eletricidade e suspensão de transporte estudantil

A redação da redeGN recebeu email dos estudantes do Centro de Ciências Agrárias da Univasf. Eles acusam que 'atualmente estão passando por momentos críticos no CCA, com falta de água e eletricidade constante, transportes lotados em tempos de pandemia, e com a suspensão unilateral e grosseira de todo o Transporte Estudantil Intercampi por tempo indeterminado, prejudicando ainda mais o CCA, que já vinha em situação crítica".

Confira:

Prezados, boa tarde.

Somos o Consórcio CCA, associação discente que agrega toda a representação estudantil dos estudantes de graduação do Campus de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Vale do São Francisco (cursos de Agronomia, Biologia, Veterinária e Zootecnia) através de seus Diretórios Acadêmicos (DACBIO, DAAGRO, DAMEZ e DAZOO). Estamos acessíveis através do instagram @cca.univasf nas redes sociais.

Atualmente estamos passando por momentos críticos no CCA, com falta de água e eletricidade constante, transportes lotados em tempos de pandemia, e atualmente nos deparamos com a suspensão unilateral e grosseira de todo o Transporte Estudantil Intercampi por tempo indeterminado, prejudicando ainda mais o CCA, que já vinha em situação crítica.

Dessa forma, solicitamos a gentileza de publicarem esta nota anexa, se for possível, no renomado blog Rede GN, para que possamos levar essa situação a público e cobrar responsabilidade da gestão atual da UNIVASF. Esta nota será lida inclusive na próxima reunião do Conselho Universitário da UNIVASF.

Atenciosamente,

ASCOM Consórcio CCA

Confira aqui nota:

Espaço Leitor